Circo dos Sonhos - Vida de Mãe

Tudo bem?

Hoje teremos mais um passeio em família, já foram no circo? Vou precisar confessar que nunca tinha dado tanto crédito para o Circo dos Sonhos, já vimos suas lonas em vários lugares de São Paulo e nunca me animei em assistir seus espetáculos até que recebemos o convite para presenciar o "ALAKAZAN - A FÁBRICA MÁGICA" no Shopping Metro Itaquera.




Repleto de ilusionismos e magias, Alakazan - A Fábrica Mágica despertará a imaginação de todos os espectadores, transportando-os para o universo mágico do Circo dos Sonhos. Dirigido por Rosana Jardim, o espetáculo conta com performances de grande impacto e números circenses de báscula, contorção, rola, malabares, monociclo, equilíbrio no arame, tecido aéreo, faixa e muita palhaçada. O espetáculo traz à cena o duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly, a já conhecida menininha do Circo dos Sonhos. Ly é uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à Biblioteca, ela é surpreendida por Alan, que surge como num passe de mágica e lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos. Encantada pelo livro, ela pede que ele leia a história, mas quando ele inicia, é interrompido por um som de sinos. Quando os dois procuram de onde vem tal som, surge Kazani, que transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível.

A cada badalar do sino e movimento das engrenagens, Ly é transportada para outro universo com novas atrações, sempre acompanhada pelo seu amigo Alan. Kazani não gosta da interação entre Alan e Ly e compete por sua atenção. Essa disputa irá seguir e se fortalecer até o ultimo ato, onde ocorre o confronto final, quando Ly conseguirá transmitir aos dois o poder da amizade e união, mostrando que é possível compartilharem suas habilidades, assim como os livros e os tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores. 

O espetáculo é contagiante e por nenhum momento Bruna tirou os olhos maravilhados do picadeiro, ansiosa a cada cena se encantava com o show circense.



A apresentação foi garantida pelo ator Marcos Frota que agradeceu pela oportunidade e convite para montar seu espetáculo no Shopping.




Vamos conferir um pouco do espetáculo?
Tudo começa na Biblioteca, onde Ly encontra Alan e Kazani.







E então, a mágica começa. 













Hora do intervalo, nesse momento escutei um "ahhh mãe já acabou?".
As luzes da plateia acenderam e pudemos ver todas as crianças eufóricas com o espetáculo. 



E começa o segundo ato.













  Acabou.. será que tinham crianças felizes?



Hora de ir embora, mas antes.. uma pausa para tirar fotos com os protagonistas do show. Bruna foi correndo pra próximo do Alan e da Ly.




 O espetáculo estará no Shopping Metro Itaquera até o dia 26/08 com apresentações de Terça a Domingo. 
O ingresso pode ser comprado na bilheteria ou pelo site da Tudus por R$40,00 para platéia central e R$30,00 para platéia lateral. Crianças de 02 a 12 anos e idosos a partir de 60 pagam meia entrada.


Prontos para se divertirem? Acesse o site http://www.circodossonhos.com/ e tenha maiores informações.

Fotos por Juliana Rossato Fotografia




Faça essa Terapia Feminina com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo