Coleção Pernambucanas Plus Size Primavera Verão 2017-2018

No domingo rolou no Centro de convenções Frei Caneca a 16º edição do FWPS - Fashion Weekend Plus Size -, principal evento de moda GG do país,onde grifes especializada no ramo Plus Size e uma marca presente no evento era a Pernambucanas apresentando sua coleção Primavera Verão 2017/2018 Plus Size.



Para a coleção de Primavera-Verão 2017/2018, a Pernambucanas buscou inspiração em um Safári Tropical. O tema traz feminilidade ao apresentar estampas lenço combinadas com florais e folhagens. Rendas, bordados, babados e texturas delicadas trazem leveza para a coleção, as peças imprimem muita personalidade aos looks. Vestidos, blusas e saias com estampas alegres e atemporais e os listrados também marcam presença.



Muitas novidades também na coleção de lingerie: a linha Romântica traz como tema o frescor do verão, com destaque para fio tinto e os florais, enquanto a linha Sensual tem os bordados contrastantes como principais ícones, que ainda dividem espaço com a renda rechilie e o tule. 




Para comemorar o lançamento da coleção, a Pernambucanas apresenta uma promoção especial. Quem comprar uma das peças selecionadas da coleção plus size, por R$ 39,99, leva a segunda peça por apenas R$ 19,99. A promoção é válida até hoje dia 29/8.

Eu gostei bastante do pouquinho que conferi e estou super ansiosa para conferir a coleção completa!

Para conferir mais da Pernambucanas:
Instagram: instagram.com/pernambucanas
YouTube: www.youtube.com/pernambucanas
Website: www.pernambucanas.com.br

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo