Por dias mais perfumados com Sabonetes NestiDante + Sorteio!

Depois de um dia agitado, um banho relaxante e perfumado é um sonho né?!
A NestiDante é uma marca italiana que conta com mais de 100 sabonetes veganos.




PHILOSOPHIA

O amor pela beleza que a natureza tem a nos oferecer, insaciável jóia de viver e a constante busca pelo equilíbrio, são fontes de inspiração para PHILOSOPHIA, uma linha de sabonetes naturais preparados com amor e carinho pela NestiDante utilizando um processo totalmente artesanal desde o início até o final.
Seis sabonetes embalados em grande estilo e harmonia onde o envolvimento evoca para o íntimo e indissolúvel vínculo que une com a essência e os ingredientes ativos utilizados.

Recebi o  KIT PHILOSOPHIA COM 6 SABONETES 150G: 
Scrub – Esfoliante e Iluminador
Cream and Pearls – Creme de Perolas
Breeze – Brisa Revitalizante
Lift – Estimulo Rejuvenescente
Detox – Regenerante
Colágeno

O suave perfume da nêspera ao sol e à doçura de caquis rosas são o pano de fundo para a esfoliante ação de grânulos e farelo de nozes; pulverizando delicadamente sua casca, eliminando células mortas e restaurando a luminosidade natural.
Este processo aumenta a vitalidade das células e sua renovação, proporcionando uma aparência de felicidade jovem e saudável sobre a superfície da pele.

O intenso acordo entre o rosa madeira e sua entrelação com o íris nero, criado pelas folhas sedutoras enriquecidas com creme hidratante e extrato de pérolas proporciona uma pele lisa, aveludada e sensual.
Os cuidados diários do corpo começam com o ritual de prazer, seguido pelos benefícios das propriedades hidratantes do creme e da ação calmante da nata do leite.

Uma fragrância de citrus, manjericão vermelho e limeira envolvem os preciosos ativos ingredientes linfáticos de clorofila e bambu com virtudes estimulantes e relaxantes para oferecer a pele um paraíso de emoções frescas. Um coquetel revigorante que combina eficácia e gratificação dos sentidos, deixando a pele harmonizada.

A encantadora profusão da flor da cereja e a ação rejuvenescente das vitaminas A & E ajudam a obter uma pele firme e macia. A doçura do gerânio rosa, juntamente com o fluxo purificante das Flores de Banho, preenchem a mente com memórias alegres e emoções intensas.

A mistura incomum de notas de Daphne, Lótus branca e Equinácea, cúmplices de segredos e paixões sem limites, exalta os benefícios desintoxicantes dos ativos do azuleno e dos oligoelementos do magnésio para uma ação descongestionante e profunda.

A mistura incomum de notas de Daphne, Lótus branca e Equinácea, cúmplices de segredos e paixões sem limites, exalta os benefícios desintoxicantes dos ativos do azuleno e dos oligoelementos do magnésio para uma ação descongestionante e profunda.


Sabe quando o banheiro todo fica perfumado?? Estou amando usar os sabonetes da NestiDante, que deixa a pele linda, não deixa aquela sensação de pele repuxando. 
Agora vem a melhor parte, quer experimentar também os sabonetes da NestiDante?? A NestiDante disponibilizou para sorteio 3 sabonetes da linha Bionatura  que são sabonetes eco sustentáveis! 

Quer participar?? Corre para o instagram miga! 

A marca italiana @nestidantebrasil tem em sua cartela de produtos mais de 100 sabonetes veganos está com uma super novidade. O lançamento é a linha Bionatura, com sabonetes eco sustentáveis para um estilo de vida saudável e ambientalmente amigável. A @nestidantebrasil e o Blog Terapia feminina tem um super sorteio!! O ganhador(a) vai receber o Kit Bionatura com 3 sabonetes Regrinhas: 1- Curta a @nestidantebrasil e o @terapiaf_blog no Instagram; 2- Curta este post (só vale este); 3- Marque 3 amig@s. (não vale marcar quem você não conhece, tipo quem comentou antes de você, insta fake ou de loja, ok); 4- Deixar o perfil publico pelo menos no dia do sorteio para conferir as regras. 5- Válido para todo o Brasil 🇧🇷 6- A entrega será feita via pac, pelos correios. O @terapiaf_blog não se responsabiliza pelo não funcionamento do app. A @nestidantebrasil responsável pelo envio do kit ao ganhador(a). O sorteio será realizado no dia 07/08/2018, às 14hrs. Quer conhecer mais a @nestidantebrasil lá no blog tem resenha dos sabonetes da linha Philosophia!
Uma publicação compartilhada por Blog Terapia Feminina (@terapiaf_blog) em

Quer conhecer mais a NestiDante? Acesse o site http://ilverosapone.com.br/nesti-dante/ e não esqueça de seguir o instagram da NestiDante https://www.instagram.com/nestidantebrasil/ e do TF https://www.instagram.com/terapiaf_blog/ curtir a foto oficial para participar do sorteio!!
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo