“Vida no Ritmo” com Activia

O TF foi convidado a participar de um bate papo com a Activia sobre assuntos que são tabus para nós mulheres e é super importante para nós ficarmos no ritmo!

Para moderar o bate-papo contamos com a presença da jornalista Rosana Jatobá:


E com a presença de alguns especialistas, Violeta Niborski cientista da Danone, Dr. Flavio Quilici da Unicamp e realizador do SIM, a psicóloga Pamela Magalhães e a responsável pelo marketing da Activia Tatiana Turquete. foi compartilhado o Estudo SIM Brasil (Saúde Intestinal da Mulher) com você. Esse estudo foi coordenado pela Federação Brasileira de Gastroenterologia e entrevistou 3.029 mulheres brasileiras sobre Trânsito Intestinal.


O funcionamento do intestino pode interferir na rotina diária do indivíduo, principalmente para o público feminino. Ele pode afetar o seu bem estar e a sua qualidade de vida.


Duas a cada três mulheres declararam ter algum desconforto intestinal.O estudo mostrou que tais desconfortos estão relacionados com aspectos psicológicos e comportamentais da mulher, podendo alterar a disposição para outras atividades.

Principais impactos na qualidade de vida


Se as mulheres souberem que algumas dessas queixas estão relacionadas a uma vida fora do ritmo, é possível mudar as estatísticas. Por isso, Activia mostra que cuidar de si mesma pode te deixar assim: bem por dentro e por fora.

Pensando em como acabar com os tabus de falar sobre o funcionamento do intestino e como afeta a nossa vida. A Activia lança a campanha  “Vida no Ritmo” 



Fatores como má alimentação o sedentarismo ou até mesmo passar várias horas sentadas contribuem com o Mau funcionamento do intestino que interfere negativamente na nossa vida em geral, por isso é muito importante ficar atenta a ele. E o Activia é o nosso grande aliado para nos ajudar com o funcionamento do intestino.






Para quem quiser conferir maiores informações sobre o estudo SIM Brasil ou conferir receitas com Activia acessem o site: http://www.activiadanone.com.br/campanhas/

Vamos colocar a nossa "Vida no Ritmo"??

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

17 comentários:

  1. Eu nunca sofri com o intestino preso, na verdade o meu é solto até demais hahaha.... Mas gosto bastante de cativai, pois ele ajuda a equilibrar, ou seja, quem tem intestino solto, não irá piorar, ele ajuda tb.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito dos produtos da marca e achei muito bacana essa prestação de serviços que eles prestam! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive problema de intestino preso mesmo na gravidez mas tomo Activia porque adoro mesmo, é delicioso e se ainda ajuda na saúde melhor ainda né. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe vive de Activia. Ela tem mau funcionamento no intestino e isso ajuda muito.
    Ela sofre com o desconforto.
    Eu gosto, mas não tenho o hábito de tomar. Prefiro o iogurte natural da Danone.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  5. Thali, já sofri muito com intestino preso... Hoje em dia acho ele normal!
    Mas não tem sensação mais incômoda do que intestino preso, quando fico um dia sem ir no banheiro meu humor já vai pro beleléu...
    Eu adoro os produtos da marca, mas nem sabia que eles tinham um Grego! Adorei experimentar!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa não falta Activia. Eu adoro e sem ele não entro no ritmo meeeesmo rsrs!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Esse é um grande problema na minha vida , eu sei que Activia faz muito bem quem tem esse problema, eu comia algum tempo atrás depois parei , acho que tenho que pensar em começar a comer de novo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nunca sofri de intestino preso..Graças a Deus.. Mas uma vez que tomei, não valeu de nada para mim, sabia? É bem gostoso, mas comigo não cumpriu a função. Dai nunca mais comprei. hahahaha bem legal o evento!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq não é milagre Jeh! Para regular o intestino vc tem que criar uma rotina, por isso que o desafio da Activia é de pelo menos 15 dias ;)

      Excluir
  9. Tha, eu não posso usar Activia, como tenho o intestino bem regulado, tudo que eu ingerir com muitas fibras, me dá diarréia, acredita?
    Mas como sei que a maioria das pessoas ao contrário de mim, tem esse probleminha com o intestino, acho que Activia é uma maneira deliciosa e saborosa de colocar o danadinho pra funcionar !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo