Piccadilly Primavera verão 2013 - 2014


Visitei o stand da Piccadilly na Francal, e pude conferir os próximos lançamentos da marca. E confesso que me apaixonei por vários modelos! E a Piccadilly sempre muito atenciosa, amor antigo mesmo!

Inspirada na sensualidade, alma jovem e espírito leve da mulher brasileira, e buscando sempre unir moda e conforto, a Piccadilly apresenta as tendências para a coleção Primavera Verão 2013-2014. Com modelos que transitam entre cores suaves e vibrantes, com detalhes em miçangas e tramas e também com pedras e spikes, os calçados seguem as tendências que foram vistas nas passarelas e ruas dos principais centros de moda do mundo. Materiais holográficos, transparências, hot fix e vazados também aparecem na nova coleção da marca, que continua renovando seus calçados ao trabalhar moda e design de forma irreverente e inédita.  

As tendências que ditam a nova coleção 
Sempre afinada ao que é moda nas ruas de grandes centros internacionais, a Piccadilly traz para a próxima temporada cinco principais tendências para compor a nova coleção: Esportividade Urbana, Alusão à Infância, Brasil Tropical, Calçados Minimalistas e a volta dos Anos 60.

A tendência Esportividade Urbana traz as influências esportivas. A imagem cosmopolita é a principal inspiração, com conexões entre tecnologia, futuro, presente e espaço urbano, além da interferências de cores vibrantes e do uso de elementos do universo esportivo, como elásticos, velcros, listras e materiais tecnológicos como a textura holográfica. Já a tendência Alusão à Infância, que explora o universo infantil, apresenta modelos que lembram o sapato estilo boneca, as sapatilhas e os tênis escolares. As estampas são leves e divertidas,  com mistura de cores e irreverência.

O exotismo natural e o tropicalismo inspiram a moda na tendência Brasil Tropical. Efeitos de tricô, palhas trabalhadas, trabalhos artesanais, predominância de coloridos com fundos crus ou brancos combinados com cores quentes e tropicais, fazem parte dessa tendência.
Em meio a toda esta efervescência de cores e estampas, a Piccadilly também inclui a tendência Minimalista em sua coleção. Para estes calçados, o visual é clean e monocromático, sendo que o design remete às formas arquitetônicas, com valorização dos saltos ornamentados e das formas diferenciadas.


Por fim, a Piccadilly traz de volta a tendência Anos 60 e reconstrói clássicos daquela época, porém de forma contemporânea. A releitura de scarpins, sapatilhas e calçados de bico fino trazem combinações como os bicolores a la Chanel, em preto e branco, compondo modelos clássicos, elegantes e sofisticados.


Linhas Piccadilly:

 

Fashion

Com sandálias, oxfords, rasteiras e scarpins de bico fino, os calçados desta linha vêm repletos de texturas holográficas, spikes e cores vivas. A inspiração vem da beleza do inesperado, da sofisticação e da imagem cosmopolita.


Fun life

Tramas de aparência natural, modelos com inspiração étnicas, miçangas e tiras largas são alguns dos destaques dos calçados dessa linha. Com cores alegres, os mules, as sandálias e rasteiras, são inspirados em uma beleza natural, descontraída e de alma jovem.



Contemporâneo

Cores cremosas e cores fortes, saltos médios e baixos, perfurações, pedrarias, entre outras tendências, fazem parte desta linha. As sandálias, rasteiras e sapatilhas são inspiradas no cotidiano, na suavidade com feminilidade e na elegância.



Clássico

Os calçados dessa linha são em sua maioria atemporais e compostos por cores neutras e metalizadas, com saltos médios e baixos. O resultado final é um calçado bonito, funcional, prático e confortável.





MaxiTherapy

A linha já renomada dos calçados com tecnologia Piccadilly MaxiTherapy, que apresenta modelos que incluem diferenciais como as palmilhas anatômicas com raios infravermelhos longos, traz opções com perfurações, cores suaves e saltos médios e baixos. O foco principal desta linha é oferecer o bem-estar com modernidade.



Piccadilly Nice

O calçado hibrido de tênis e sapatilha da Piccadilly traz o conceito Urban Freedon, unindo moda, conforto, estilo e irreverência. Os modelos trazem novas tecnologias, como a palmilha mais espessa, aumentando a absorção de impacto durante o caminhar. Quando ao design, a novidade fica por conta dos modelos em cores neutras com detalhes coloridos de tênis casuais com salto embutido e sandálias com design moderno.  



Serviço:

10 comentários:

  1. Dany Menezes7/19/2013 11:52 AM

    Muita coisa bonita mesmo, gostei de quase tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany! Eu também gostei de vários modelos.
      Obrigado, beijos!

      Excluir
  2. Nenhum que me chamou tanta atenção, gosto mais da linha de inverno deles :)

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    Ah, só queria avisar que está rolando um sorteio de dois kit de maquiagem no blog, caso querida participar :) http://www.byjessicarodrigues.com/2013/07/sorteio-de-aniversario-da-mafe.html

    Beijos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jessica! Ah linha inverno é sempre linda né! Eu gosto bastante tb!
      Beijos

      Excluir
  3. Lindos os sapatos!
    Tem SORTEIO no blog, participa? <3 http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  4. Lindas coisas na coleção, sapatos lindos, adoro essa estampa meio zigzag nos saltos, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah essa é a grande tendência do verão, vi varias marcas com a mesma textura!
      Beijos

      Excluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo