Cetaphil Hidratante Facial com FPS 50


Oi turma, 

Todo mundo sabe ou já ouviu falar sobre o dano que a radiação ultravioleta do sol faz para a pela, entre todos os fatores ambientais a radiação contribui em até 80% deste dano e ainda temos a ação dos poluentes, ar, vento, agressões químicas e agressões físicas.
Pensando em todos esses danos a Cetaphil lança o Hidratante Facial Diário FPS50, que hidrata e contém protetor solar em um único produto com duração de até 8 horas, restaurando o aspecto e função normal da pele, deixando-a fresca e nutrida durante o dia todo.


O dermatologista Adilson Costa, chefe do setor de dermatologia da PUC Campinas, explica que o efeito do sol se acumula ao logo do tempo trazendo não só manchas, mas o envelhecimento precoce da pele. Afinal, quando a radiação solar incide nas células cutâneas, provoca danos em seu DNA e com o tempo, a pele perde a capacidade de se autorreparar e o dano se acumula. 
“O mais adequado é manter sempre a hidratação da pele e protege-la do sol diariamente, mesmo em ambientes fechados ou quando o dia está nublado”, comenta. Segundo o especialista até mesmo a luz visível – emanadas pelas lâmpadas de casa e do escritório – tem a capacidade de pigmentar a pele, ou seja, de estimular a produção de melanina na pele. 
O hidratante possui combinação com um amplo espectro de filtros UVA e UVB fazem com que o rosto receba duas proteções fundamentais contra o envelhecimento 
precoce. E apesar da concentração dos filtros solares, o novo produto CETAPHIL é uma emulsão leve, não gordurosa e que é absorvida rapidamente pela pele não deixando nenhum resíduo no rosto. Além disso, sua fórmula livre de perfume é hipoalergênica e não comedogênica.
Para melhorar ainda mais a facilidade deste produto, sua embalagem possui válvula pump que é excelente para economizar retirando o produto na medida certa.

Gostaram dessa novidade?

Para maiores informações acesse: 
SAC: 0800-0155552 / sac@galderma.com / www.cetaphil.com.br

Beijos e até a próxima!

Release encaminhado pela assessoria da marca e publicado gratuitamente.


Faça essa Terapia Feminina com a gente!

3 comentários:

  1. Amo Cetaphil, mas os hidratantes faciais da marca não funcionam comigo, sempre acabo usando como hidratante corporal mesmo. Mas só por desencargo eu vou testar esse! hahahhaa

    ResponderExcluir
  2. Doida pra testar esse hidratante , deve ser ótimo =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Doida pra testar esse hidratante , deve ser ótimo =)
    Bjs

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo