Lançamento Always Platinum Collection

Comandado por Giovana Antonelli Always apresentou seu lançamento, a linha top em proteção Always Platinium Collection.
Liberdade de vestir o que quiser. Esse foi o conceito do evento de lançamento de Always Platinum Collection

Um dos momentos mais esperados do evento foi marcado pela presença da embaixadora da marca, Alessandra Ambrósio, que veio ao Brasil prestigiar o lançamento de Always Platinum Collection. A modelo encerrou os desfiles da noite com uma entrada deslumbrante, com o longo roxo todo de renda francesa coberto de Swarovski com mais de mil pedras bordadas a mão e estrategicamente recortado para valorizar ainda mais o corpo da top. “Ao pensar no vestido da Alessandra Ambrósio, que é o rosto da campanha de lançamento, imaginei num look em que a fizesse de certa forma “flutuar” em um vestido rico, sexy e leve, que traduz de forma atual, a sensação de estar glamurosa, radiante e principalmente segura”, revela a estilista Patricia Bonaldi. 


A noite marca a estreia da top model Alessandra Ambrósio como embaixadora de Always Platinum Collection. A modelo foi eleita para representar a coleção por ser um ícone de beleza, confiança e prestígio, características de Always Platinum Collection, além de trazer um link  com o universo fashion.

Para comunicar a sinergia da mulher Platinum com o lançamento, a marca fechou parceria com a estilista mineira Patricia Bonaldi para o evento, que criou looks inspirados em alguns dos absorventes desta coleção com o intuito de mostrar que com Always Platinum Collection a mulher tem liberdade para vestir o que quiser estando ou não no período menstrual. O público pode conferir também os looks assinados pela estilista inspirados na coleção Always Platinum, representado pelas musas Paloma Bernardes, Marina Ruy Barbosa, Fiorella Matheis e Mariana Rios.


O lançamento oferece o perfeito equilíbrio entre conforto e proteção, e promete acabar com a preocupação de 69% das brasileiras que mudariam de absorvente para um que eliminasse o odor menstrual
Always encomendou ao Instituto IPSOS uma pesquisa com consumidoras da América Latina, que apresenta os hábitos e comportamentos das mulheres durante o período menstrual. O estudo aponta, entre outros dados, que mais da metade das brasileiras, 57%, mudam o estilo de se vestir quando estão menstruadas. Outro dado apresentado é que 69% das entrevistadas mudariam de absorvente para um que eliminasse o odor menstrual. 



Após esse entendimento, Always, marca de proteção feminina da P&G, traz um novo conceito e inovação para a categoria, com a chegada de Always Platinum Collection: composta por 4 absorventes: Dia, Noturno, Ultrafino e Ultrafino Noturno; 3 protetores diários: Longo Extra Proteção, Normal Plus e Invisível Multiforma; e pela primeira vez no mundo, a marca  Always entra no segmento de absorventes internos com duas versões Regular e Super. A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de julho.

Achei a embalagem linda!! Ainda volto para falar mais sobre o assunto e com maiores detalhes!

Serviço:
http://www.alwaysbrasil.com.br/

8 comentários:

  1. Só mulher linda, né?
    Estavam todas Divas!
    Beijos!
    http://www.mayraphael.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é sempre diva, né, te contar.
    O produto deve ser ótimo.
    Adorei seu blog. Curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem guenta? huhauahuahauhaua
      Obrigado! Beijos!

      Excluir
  3. Mulheres lindas!!! Só a Giovana Antonelle que está num vestido que nao a favoreceu.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea!
      Foi o vestido que menos gostei tb! Beijos

      Excluir
  4. A Marina tava mega linda, já tinha visto fotos do evento, mas dos produtos não.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marina está sempre linda né!
      Obrigado, beijos

      Excluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo