Comandado por Giovana Antonelli Always apresentou seu lançamento, a linha top em proteção Always Platinium Collection.
Liberdade de vestir o que quiser. Esse foi o conceito do evento de lançamento de Always Platinum Collection
Um dos momentos mais esperados do evento foi marcado pela presença da
embaixadora da marca, Alessandra Ambrósio, que veio ao Brasil prestigiar
o lançamento de Always Platinum Collection. A modelo encerrou os
desfiles da noite com uma entrada deslumbrante, com o longo roxo todo de
renda francesa coberto de Swarovski com mais de mil pedras bordadas a
mão e estrategicamente recortado para valorizar ainda mais o corpo da
top. “Ao pensar no vestido da Alessandra Ambrósio, que é o rosto da
campanha de lançamento, imaginei num look em que a fizesse de certa
forma “flutuar” em um vestido rico, sexy e leve, que traduz de forma
atual, a sensação de estar glamurosa, radiante e principalmente segura”,
revela a estilista Patricia Bonaldi.
A noite marca a estreia da top model Alessandra Ambrósio como embaixadora de Always Platinum Collection. A modelo foi eleita para representar a coleção por ser um ícone de beleza, confiança e prestígio, características de Always Platinum Collection, além de trazer um link com o universo fashion.
Para comunicar a sinergia da mulher Platinum com o lançamento, a marca
fechou parceria com a estilista mineira Patricia Bonaldi para o evento,
que criou looks inspirados em alguns dos absorventes desta coleção com o
intuito de mostrar que com Always Platinum Collection a mulher tem
liberdade para vestir o que quiser estando ou não no período menstrual. O
público pode conferir também os looks assinados pela estilista
inspirados na coleção Always Platinum, representado pelas musas Paloma
Bernardes, Marina Ruy Barbosa, Fiorella Matheis e Mariana Rios.
O lançamento oferece o perfeito equilíbrio entre conforto e
proteção, e promete acabar com a preocupação de 69% das brasileiras que
mudariam de absorvente para um que eliminasse o odor menstrual
Always encomendou ao Instituto IPSOS uma pesquisa com consumidoras da
América Latina, que apresenta os hábitos e comportamentos das mulheres
durante o período menstrual. O estudo aponta, entre outros dados, que
mais da metade das brasileiras, 57%, mudam o estilo de se vestir quando
estão menstruadas. Outro dado apresentado é que 69% das entrevistadas
mudariam de absorvente para um que eliminasse o odor menstrual.
Após
esse entendimento, Always, marca de proteção feminina da P&G, traz
um novo conceito e inovação para a categoria, com a chegada de Always
Platinum Collection: composta por 4 absorventes: Dia, Noturno, Ultrafino
e Ultrafino Noturno; 3 protetores diários: Longo Extra Proteção, Normal
Plus e Invisível Multiforma; e pela primeira vez no mundo, a marca
Always entra no segmento de absorventes internos com duas versões
Regular e Super. A novidade estará disponível nos pontos de venda a
partir de julho.
Achei a embalagem linda!! Ainda volto para falar mais sobre o assunto e com maiores detalhes!
Serviço:
http://www.alwaysbrasil.com.br/
Só mulher linda, né?
ResponderExcluirEstavam todas Divas!
Beijos!
http://www.mayraphael.com.br/
Estavam todas lindas mesmo! Obrigado beijos
ExcluirEla é sempre diva, né, te contar.
ResponderExcluirO produto deve ser ótimo.
Adorei seu blog. Curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
M&N | Desbrava(dores) de Livros
Quem guenta? huhauahuahauhaua
ExcluirObrigado! Beijos!
Mulheres lindas!!! Só a Giovana Antonelle que está num vestido que nao a favoreceu.
ResponderExcluirBeijos
Andrea
Oi Andrea!
ExcluirFoi o vestido que menos gostei tb! Beijos
A Marina tava mega linda, já tinha visto fotos do evento, mas dos produtos não.
ResponderExcluirPARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html
A Marina está sempre linda né!
ExcluirObrigado, beijos