Dia das mães na Doctor Feet.

A Doctor Feet está com uma campanha bem legal para o dia das mães!

Na compra do kit Pro unha ganha desconto nos produtos, uma necessarie e uma relaxante massagem nos pés!! (Reflexologia)



Vamos por partes! Vocês já conhecem os produtos da Pro Unha?


O Pro Unha foi desenvolvido para auxiliar no tratamento de unhas acometidas por afecções e bacterianas, mãos e pés, como a onicomicose e a paroníqua. Sua fórmula associada a um agente fungicida natural (Tea Tree Oil), oferece nutrientes necessários para o fortalecimento de unhas fracas e quebradiças, hidrata a pele diminuindo a produção excessiva das cutículas e onicofoses. Mais eficaz com uso do seu exclusivo bico aplicador inclusive sobre unhas pintadas, permite uma ação controlada, que penetra pela cutícula, fortalecendo a unha desde a raiz, preservando assim suas características originais.


O Hydra M é Hidratante a base de Silicone com Microesferas de Vitamina E, este produto além de hidratar cuida da saúde da pele. A função principal da vitamina E é combater os radicais livres que causam o envelhecimento da pele.   Características: Ação rápida e Eficaz para hidratação e proteção dos pés e mãos; A base de silicone forma um filme protetor evitando agressões sofridas diariamente; As Microesferas de Vitamina E que auxiliam na proteção e combate de radicais livres e bactérias; Proporciona rápida absorção auxiliando na maciez e suavidade para a pele.


O Keraderm tem na sua formulação, base de óleo vegetal de amêndoas que tem o poder de hidratar e devolver a elasticidade, e o óleo essencial de copaíba tem ação cicatrizante e a Manteiga de Cupuaçu que segura a água 240% a mais na pele. Assim a pele além de receber hidratação e também nutrição. O produto foi desenvolvido para atenuar fissuras calcanhas e também hidratar e nutrir as mãos, pés, joelhos e cotovelos. Além de ter absorvição rápida quando usado nos pés, não escorrega!

E você já ouviu falar da Reflexologia?
imagem revista Viva Saúde
A reflexologia podal alivia o estresse, ameniza a insônia e diminui as dores de cabeça. A terapia é feita com massagens na áreas dos pés (chamadas de pontos), que estimulam os órgãos do corpo com foco em prevenir e amenizar dores ou cansaço.
Além disso, as massagens nas plantas dos pés têm o poder de mandar embora as toxinas. "A massagem pode 'colocar os órgãos para funcionar' corretamente. Os movimentos nos pés, que refletem as outras áreas do corpo fazem com que o próprio órgão elimine toxinas.

Dá pra ficar viciada em massagem nos pés né?!

A promoção é válida de segunda a quarta – feira, até 30/06! Tem que agendar tá!

Serviço:
www.doctorfeet.net
http://www.prounha.com.br

Divulgação de release gratuitamente.

4 comentários:

  1. Que lugar maravilhoso! Adorei a explicação de cada setor... pena que não tem aqui em Itajubá =(

    ♥Post novo no blog Comente-se♥
    BBCream L'Oréal Paris

    http://comente-se.blogspot.com.br/2013/05/bb-cream-da-loreal.html

    ResponderExcluir
  2. ola flor otima dica vim lhe desejar um otimo fim de semana

    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo