E hoje eu trouxe o demaquilante queridinho do momento: a Loção Demaquilante da Elke Skin,
Recebi essa Loção Demaquilante da Elke junto com a sombra da Elke que apareceu a pouco tempo por aqui.
A loção tem textura de um creme bem leve, não é gorduroso.
A Loção Demaquilante Elke Skin é indicada para todos os tipos de pele, elimina completamente a maquiagem da face e dos olhos, de forma rápida e fácil.
Possui fórmula que deixa a pele completamente limpa, radiante, hidratada e saudável.
A Loção Demaquilante remove a maquiagem sem deixar resíduos, auxiliando na renovação da pele.
Eu não tenho dificuldade nenhuma em retirar a maquiagem com a Loção Demaquilante, inclusive a maquiagem dos olhos, o produto não irrita ao ser usada nos olhos.
Após o uso da Loção Demaquilante eu sinto a pele macia, hidratada e limpa.
E não é testada em animais como toda a linha Skin da Elke!!
A unica parte chata desse produto é a embalagem, a tampa do meu demaquilante não tem o fechamento legal, então para não correr o risco de vazamento eu não carrego esse demaquilante, ele ficou exclusivamente para ser usado em casa. Mesmo assim eu recomendo o produto.
No site da Netfarma, tem vários outros produtos da linha Skin da Elke, porém esse não está disponível, passeando pelas lojas virtuais, encontrei a Loção demaquilante por R$22,90, e achei bem valido já que a embalagem contêm 200 ml e rende bastante.
Para conhecer esse e mais outros produtos da Elke, acesse o site.
Qual o demaquilante que você tem usado??
Faça essa Terapia Feminina com a gente!











