Olá meninas!
Mais uma noiva de novela! Dessa vez a Alexia da Avenida Brasil.
Apesar de se vestir de forma moderna a aposta foi um tradicional off white (a cor lembra um branco envelhecido). O toque moderno ficou por conta do fascinator (enfeite de cabeça).
Além de batom vermelho!
O vestido Vera Wang, para White Hall, ele é justo até o quadril e depois abre formando uma bonita cauda. O arranjo de cabeça foi feito sob encomenda ao chapeleiro Denis Linhares, e a idéia era de parecer uma flor desestruturada.
Eu achei lindo, moderno e muito elegante.
Pena que o casamento não deu muito certo!
Ainda sobre a novela vi algumas curiosidades sobre gasto com produtos de beleza:
- A novela tem mais ou menos 200 vidros de esmalte. Por semana, são usadas pelo menos 10 cores diferentes;
-Para deixar as garras na medida certa, algumas atrizes usam unhas
postiças. No total, são gastos 30 pares de unhas postiças por semana;
- Até cinco vidros de spray secante de esmalte são gastos semanalmente;
- Para o make up, as mulheres usam cerca de 10 rímeis por semana! É muito cílio!
- Ao final das gravações, é importante retirar a maquiagem. Por isso, seis vidros de demaquilante são esvaziados toda semana.
- Para que nossas atrizes estejam com pele e boca sempre lindas e
saudáve, 10 a 12 potes de protetor solar e 6 protetores labiais são
usadas em apenas uma semana.
É muitaaaa coisa né!!
Beijos!





