Batom Líquido Matte Mark Avon

Percebi que estou com alguns batons novos, que não postei aqui!! E mesmo não sendo lançamento acho que vale a pena falar deles.
E nesse meio tem o batom liquido Matte Mark da Avon!


O lançamento da linha Mark causou bastante curiosidade né?! E Eu tive a oportunidade de testar o batom líquido matte e a máscara de cílios.


A linha conta com 15 cores eu tenho a Lilás Matte e Carmim Matte.
Eu achei a embalagem bem bonita, um detalhe interessante, que no fim da rosca da tampa a embalagem faz um click, pequeno detalhe, mas após ao click você tem a certeza que o produto está bem fechado.
O aplicador acumula um teco, mas por sem longo e maleável eu curti muito a aplicação com ele.


Logo que abro a embalagem eu senti de cara a fragrância forte, me incomodou até a aplicação, depois não senti mais. Sou chata com isso, mas esse detalhe é bem de pessoa para pessoa né.
Ele tem uma textura mais grossa, diria até que é um mousse e é bem pigmentado, porém é difícil aplicar e não deixar manchado em algumas cores.

Lilás Matte


Carmim Matte


Recebi o Lilás Matte e achei curioso e acabei comprando o Carmim Matte. Ele não fica totalmente matte nos lábios, o Lilás eu senti que deu uma cobertura melhor, já o Carmim é muito difícil fazer uma cobertura sem manchas. Por não secar totalmente é claro que a durabilidade dele é menor do que um batom que fica totalmente seco, em mim durou por volta de 2 a 3 horas. A parte boa que você pode aplicar com calma reaplicar e não craquela.

Para quem acha difícil aplicar batons totalmente matte ou prefere uma cobertura mais molhadinha por achar confortável ou até quem esta com os lábios ressecados ou tem muitas linhas nos lábios, pode ser uma boa opção.

O preço atual dele no catálogo virtual é R$22,90 que é um preço bem mediano de batom, para quem curte esse tipo de acabamento que não seca totalmente pode ser legal. Só tem que ficar de olho nas cores e coberturas.

Você já usou os Batons liquido Matte da linha Mark da Avon? Conta ai nos comentários o que achou!

Essa semana vai rolar mais post de batom por aqui, vem conferir?

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Um comentário:

  1. to bem curiosa desde o lançamento pra testar essa linha ate pq parece que fica mais confortavel nos labios do que um batom mt matte matte mesmo; lindas cores que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo