Wonderday: Faces do outono

Hoje é dia de Wonderday!! O Wonderbloggers é um rede de compartilhamento de blogueiras amigas de SP que o TF faz parte e agora todo dia 05 de todo mês terá Wonderday que é um dia maravilhoso de post coletivo! E a parte mais legal é que todo mundo pode participar do Wonderday.
E o tema desse mês é Faces do outono! E eu juro que foi um dos posts mais difícil de fazer, apesar de ter comemorado a chegada do outono, não adiantou nada né, ta um calor terrivel, e foi justamente esse calor que bloqueou minha criatividade.
Mas a estação muda e qual é a primeira coisa que nos animamos em fazer? COMPRAS!!! Decidi mostrar para vocês as minhas compras para a meia estação!

Então aperta o play e vem conferir!!




E ai curtiram as minhas compras??

Quer participar do próximo Wonderday?? Então marca ai na agenda, o próximo Wonderday vai rolar dia 05/05 e o tema é: "Cores de maio", escolha uma cor e se expresse com ela!! Ahhh não esquece no instagram, não esquece de usar a #wonderday e marcar o @wonderbloggers.

Quer conferir o post das outras meninas?

Para conferir mais conteudo do Wonderbloggers, acesse a Fã page Wonderbloggers ou o ou o Instagram Wonderbloggers, lá tem conteúdo novo todo dia, videos de beauty drops e etc!



10 comentários:

  1. Adorei as compras Thali! Comecei a usar vestido longo agora e tô amando. Também gosto de comprar esses sutiãs esportivos pra ficar em casa pq daí não incomoda ihihihih

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thali, adorei suas comprinhas. O vestido eu achei maravilhoso e não canso de falar que vc fica muito bem de longo. Eu sou aloka da roupa cinza, se deixar só uso essa cor hahaah!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Thali, adorei suas comprinhas.
    O vestido comprido é lindo. Você fica incrível com vestido longo!
    Faz foto de look com a ciganinha.
    O sapato é muito bonito #desejei

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalita, tudo bem?
    Menina, que delícia de compras! rsss Como comprar é bom, né?
    Adorei principlamente os preços, super bacanas e o sapato da Vizanno! amei! o salto dele é ótimo! e os sapatos da Vizano são ótimos e super confortáveis!

    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as suas comprinhas e tudo está lindo, principalmente o vestido longo e é incrível as empresas estão criando peças divas para o público plus size.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter | Instagram Bruna de Paula | Instagram Blog Make-Lovers

    ResponderExcluir
  6. Thali, você fica ótima de longo! Em mim já acho que não rola...
    Você arrasou nas aquisições! Eu não tô comprando nada ultimamente!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  7. Adorei a estampa do vestido *o* como sou meio desajeitada, só o longo pra me salvar mesmo, hehehe a blusa ciganinha é um amor e eu acho que compõe looks tão românticos <3 agora a cinza é de longe a minha preferida. Cara, amo cinza, não sei desapegar, hihi beijão :* ah, e calor demais acaba dando bloqueio criativo mesmo, ninguém merece!

    www.eternatpm.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas, achei o máximo o sutiã branco, tô necessitando tanto de lingerie branca pra trabalhar que você caiu do céu com esse achado !
    Vou ver se ainda encontro por aqui, ahhh a blusa cinza também é linda !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas comprinhas Thalita, arrasou. Adorei a ciganinha, não tenho nenhuma acredita? Preciso de olho nas coisas da Marisa, sempre que vou não tem muito 46 pra mim, vou procurar melhor hahahaha Adoroooo cinza mescla, compra mais peças pra vc que fica lindo. Olha, de tudo que vc comprou achei o vestido a coisa mais linda.Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Thali eu adorei as suas comprinhas! Confesso que desejei fortemente o sapato

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo