Pés de princesa com Footner.

Sabe aquela historia que para ficar bonita tem que ficar feia?? Muitas vezes é verdade!! Eu tenho um dilema com pés, eu odeio que peguem nele! Nessa eu as vezes fico me virando sozinha com meus pés e só consigo fazer os pés com a minha manicure que mora em outra cidade, as vezes demora um pouco.

A Linha Footner tem me salvado, ela deixa meus pés como de princesa!

Footner creme reparador.

 
O creme reparador, já é para aqueles pés que já estão bem judiados, com um textura mais grossa ele demora um pouquinho para ser absorvido, mas diante do poder dele de reparação vale bastante a pena.
O creme reparador repara aquele pés bem ásperos ou até pés rachados.

Footner Espuma Hidratante.


Já a Espuma hidratante é perfeita para a manutenção, a espuma é absorvida rapidamente, deixa os pés hidratados e mantêm os pés sedosos. É o produto que mais gosto de usar pela praticidade.

Footner meias esfoliantes.


Agora minha amiga se o seu pé tá terrível, sem jeito nessa vida, pega a pipoca e a dica.
As meias esfoliantes vem em uma embalagem com um par, você coloca as botinhas nos pés, coloca um meia normal por cima e espera 60 minutos. Não pode passar o tempo ta!! Depois de retirar o produto,você vai achar como eu que nada aconteceu. Mas sim minha gente, as botas esfoliantes promovem uma esfoliação química e por pelo menos uns três dias seu pé vai descamar inteiro!
Toda a pele do seu pé vai descamar e vou ser bem sincera, é feio dá até um nojinho. Mas depois que o pé descamar inteiro, seus pés vão ser de princesa, sai tudo que era feio e só fica a pele nova linda e macia. Vale muito a pena gente!

Para conferir mais dos produtos e conhecer outros, visitem o site http://mipbrasilfarma.com.br/footner/
Todos esses produtos você encontra na Netfarma, o Creme reparador por R$29,90, a Espuma Hidratante por 19,99 e as Botinhas esfoliantes por R$56,99.

 

Um comentário:

  1. Ai que legal.
    fiquei tentada em testar. adorei
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo