Karl Lagerfeld para Riachuelo.

A coleção de 75 peças desenvolvidas pela marca, sob a liderança artística de Karl Lagerfeld, tem ready-to-wear e acessórios para mulheres, incluindo bolsas, clutches, carteiras, small leather goods, cases para iphone e itens colecionáveis. "A Riachuelo tem sido uma parceira incrível na construção desta colaboração", disse Pier Paolo Righi, CEO de Karl Lagerfeld. "Estamos entusiasmados para trazer esta coleção para o Brasil, onde há muitos consumidores apaixonados por moda e pela marca”.


 

A coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo traz a estética própria da marca, que é criativa e cool. Os destaques incluem um macacão preto de jersey e camisetas com divertidas estampas gráficas. Certas peças retratam Choupette, a famosa gata de Karl, que é conhecida por seu estilo de vida glamoroso e status de celebridade internacional.







As bolsas vem em modelos cross-body, de ombro, mochila e sacolas, enquanto acessórios variam de clutches, porta-moeda e nécessaires até chaveiros, cachecóis, luvas de couro, cintos, pulseiras, cases de celular e para tablets. A coleção foi lançada com grande repercussão através de uma campanha nacional de mídia, incluindo uma campanha de TV e em veículos impressos, e também um evento de lançamento durante a São Paulo Fashion Week, e ambientação especial das lojas da Riachuelo.






"Karl Lagerfeld trabalhou muito para deixar esta coleção especial e desejável para os consumidores da Riachuelo. Estamos muito animados com o resultado.", explica Flávio Rocha, CEO da Riachuelo. A coleção KARL LAGERFELD para Riachuelo estará disponível em 140 lojas da Riachuelo em todo o Brasil, com preços que variam de R$ 49,90 a R$349,90.

Sim a coleção tem um valor acima do que a gente queria né?? Mas sinceramente, achei as peças lindas!



Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Um comentário:

  1. Eu achei a coleção lindíssima mas na minha opinião o preço das bolsas estão bem salgados! Beijos

    http://feminilidades.com.br

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo