O que vai rolar no outono/inverno da C&A.

A pouco tempo a C&A apresentou a sua coleção de outono/inverno, e eu enrolei um pouco para mostrar aqui, porque em clima de carnaval quem quer saber de inverno né?!
Mas agora que eu já curti muito a praia, o carnaval, o meu maior desejo é muita chuva e um pouco de frio!!






A temporada vai ter criações para agradar a todos os gostos. Malhas em tricô no estilo étnico P&B, estampa camuflada vermelha e diversas modelagens de bottons. Casaco com transparência deve chamar a atenção das consumidoras sensuais. O must have da coleção será o quimono com franjas. Já os tops, coletes, saias de tricô e renda também fazem sucesso. O xadrez – a cara da estação - surge em camisas e saias. Estampa zebra, onça com preto e jeans estonados fazem o contraponto.






Para as antenadas e descoladas, as minissaias e os tops semitransparentes são ideais para cair na balada, além das malhas com transparência e detalhes de recortes nas costas. O tema Paris e Pattern com mini perfumes e batons estampam peças e dão ar de leveza.

 O Jeans vem com estampa militar e o foco está nos rasgos e lavagens diversas, além de modelagens como skinny, flare, cintura alta e cropped. A tradicional jaqueta em jeans também se apresenta na coleção e a peça-chave eleita foi o casaco militar.



A novidade “Denim Special Edition”, nova plataforma de jeans premium da C&A, leva assinatura da Vicunha Têxtil, uma das maiores indústrias têxteis do mundo e que mais entende de jeans no mercado. A coleção traz peças criadas com tecidos nobres que combinam tecnologia e matéria-prima de altíssima qualidade, garantindo o melhor desempenho em modelagem e lavanderia. Denim de alta performance e excelente flexibilidade como os da linha Perfect Fit, que têm toque extremamente macio e visual super sofisticado, os da linha True Denim que segue as tendências do denim mais rústico, autêntico e original e os tecidos de camisaria, leves com caimento perfeito dão o tom da coleção.
Esta será a primeira entrada da plataforma que apresenta tecidos nobres e de alto valor agregado, com processos de lavanderia manual super diferenciados, e mix de modelagens estruturadas em calças slimskinnyflare  além de saias, camisas, coletes e jaquetas.



Coleção da Barbie!

Ao total são sete t-shirts cheias de estilo, que trazem a nostalgia dos tons pastel, dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu em seu California dream. Entre tops cropped, moletons e camisetas, os destaques da coleção são as peças que trazem frases estampadas como “KEN FOR LIFE” e “I LOVE KEN”. Tudo muito delicado, fun e repleto de atitude, do jeito que as mulheres gostam.



As novidades estarão nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 19 de março. Os preços das peças variam de R$29,90 a R$49,90


A linha de calçados femininos ganha modelos open boot, botinha curta estilo cowboy, botinha curta de amarração, slipon bico fino (novidade) e papete de tigre.  O time de Acessórios traz bolsa carteira de franjas e metais e bucket com correntes, tachas e malha de metal e finalmente, cintos inspirados na tendência étnica. As bijoux trazem desenhos geométricos e muito preto com dourado.

Eu amei diversas peças florais e a linha militar!

As peças já etão chegando as lojas, já vi uma peça ou outra por ai, oficialmente elas estarão disponíveis até o dia 02 de março! Lembrando que agora você também pode adquirir peças pelo site da C&A www.cea.com.br

E você, qual a peça ou estilo que mais curtiu??


Faça essa Terapia Feminina com a gente!

10 comentários:

  1. bastante coisa bonita, eu curti os florais com fundo escuro e essas estampas mais etnicas em preto e branco

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que graça essa coleção da Barbie e adorei a blusa do Tom e Jerry kkkkkkkkkkkkk agora percebi que o Jeans vai voltar com tudo!!!!!
    E estampas sempre bem vindas!!!
    rs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coleção e das estampas, amei o vestido e o macaquinho
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Super apaixonada pelos florais, difícil escolher, os jeans tbm ganharam meu coração. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Achei as peças muito bonitas e o que eu mais goste foram das florais e o scarpin camuflado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa coleção, principalmente a Total jeans. As camisas estão linda e passou da hora de eu comprar uma. Os kimonos eu já vi em algumas lojas C&A para vender e são bem legais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Thali, só não gostei das estampas de "frô", mas é porque não gosto mesmo, nunca gostei...
    Mas do resto está tudo lindo, já estou desejando várias peças... E o frio, claro!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  8. A C&A está cada vez melhor.
    As coleções de jeans e a floral foram as que mais curti.
    Achei muito bacana fazerem parceria com a Vicunha. Vou procurar na loja.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu adorei várias peças, a cea sempre arrasa nas coleções, sempre tenho que me controlar, pois quando entro na loja sempre saio com alguma coisa, adoro os preços das peças e a qualidade, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que a coleção da barbie é bem teen né?... Na verdade eu nunca me identifiquei muito com peças assim de personagens, ainda mais a Barbie.... Mas aspeças do Tom e Jerry por exemplo, amei.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo