Chá de Comadres: 4 Filmes incríveis e 1 que é um desastre.

Oi Pessoal!
Todo dia 20 tem postagem interativa do Chá de Comadres! O Chá de comadres é um grupo de blogueiras amigas e queridas, e todo mês falamos de um assunto diferente! Quer conferir os posts passados?
 Clica aqui.



E o tema desse mês é Chá de Comadres: 4 Filmes incríveis e 1 que é um desastre, tudo a ver com o Oscar que vai rolar nesse final de semana né?!

Bora conferir a minha seleção!




Garota Exemplar




Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Confesso que a sinopse não chamou a minha atenção e fui assistir esse filme mega desconfiada. E é um filme muitooo legal, a trama te envolve, a história tem algumas reviravoltas e quando eu achei que o filme estava acabando, tudo mudou de novo me surpreendendo!


A 100 Passos de um Sonho.




No sul da França, Madame Mallory (Helen Mirren) é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam (Manish Dayal), um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos.

Sabe aquele filme que você se pega assistindo e sorrindo? Pois é, é um filme muito legal leve, com direito a risadas e lição de vida. Se você tem um sonho, um talento, não desperdice e corra atrás deles! 


À Prova de Fogo




No trabalho o bombeiro Caleb Holt (Kirk Cameron) é um profissional que cumpre com todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Erin Bethea), as coisa são bem diferentes. Caleb é um marido ausente e depois de sete anos de união o relacionamento está chegando ao fim. O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada "O desafio do amor", na tentativa de salvar o casamento.

Filme de sessão da tarde, e foi justamente assim que assisti pela primeira vez. Eu no computado com a tv ligada sem dar atenção para tv, no final sai do pc e me interessei pelo filme. É uma lição sobre relacionamentos, hoje vemos casamentos acabando todos os dias, e o filme ensina a tentar e insistir, muitas vezes esquecemos o quanto amamos a pessoa ao nosso lado graças a convivência. Casamento não é fácil galera!!


O Céu é de Verdade




Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

E se alguém fala para você que morreu visitou o céu e voltou, e se essa pessoa é uma criança de 4 anos, você acreditaria?? Até aonde vai a nossa fé? Acho bem engraçado que acreditamos e temos fé, mas quando algo do tipo acontece não acreditamos, duvidamos da veracidade, por que?

O desastre!

Doce Vingança.



Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma jovem escritora, que resolveu ir para uma sossegada cabana na mata com o objetivo de escrever seu novo livro. Sua presença logo é notada em um pequeno vilarejo próximo, o que faz com que alguns moradoras resolvam lhe pregar um susto. A brincadeira vai mais longe do que deveria e faz com que Jennifer passe por atos de humilhação, incluindo tortura física e psicológica. Ela consegue escapar e, a partir de então, concentra todo seu tempo e forças para planejar sua vingança.

Gente não assiste! Com cenas de estupro, mortes de formas mirabolantes, e uma moça que não morre de jeito nenhum! Um dos piores filmes da minha vida.


Quer conferir os posts das outras comadres e conferir a seleção de cada uma, visitem as comadres:


E ai, qual é a sua seleção de filmes incríveis e desastrosos?

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

16 comentários:

  1. Tha, nunca vi nenhum dos filmes que vc indicou! Fiquei super curiosa e quero assistir! Beijos

    ResponderExcluir
  2. garota exemplar eu tbm gostei mt e fiquei curiosa pra ler o livro tbm, os outros a maioria confesso que nao conheço

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas (dos bons) o desastre já imagino só pela capa, rsrsrsrsrs.

    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Todos os filmes são bons e o DOCE VINGANÇA eu adoro simplesmente pela braveza que a moça luta pela própria vida....achei bem montado!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Garota exemplar é de tirar o fôlego e dá vontade de matá-la de verdade hahahaha...
    Já os demais nunca assisti, porém fiquei bem curiosa.
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisti nenhum desses filmes q vc indicou! Só li o livro "Garota Exemplar" mas ainda não vi o filme e quero muito ver.
    Eu não lembro mais do enredo de doce vingança, mas lembro de ter ficado decepcionada quando assisti. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca vi nenhum desses filmes , mas gostei da sua escolha , sem ver o último já detestei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Caraca acredita que não assisti a nenhum dessas filmes que você falou #abapha.
    Pra mim um filme imperdível é Grease nos tempos da brilhantina, é meu filme favorito da vida! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Thalita o filme que você indicou eu assisti e realmente amiga você ta certa é uma droga este filme. kkkk Os outros que citou eu não conheço todos , mas quero assistir já to buscando aqui com os ninjas da net para ver. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir o Garota Exemplar, o A Prova de Fogo também não dei nada pelo filme mas olha, me surpreendi bastante viu, o filme é muito bom !
    Beijocas

    Momento Quality

    ResponderExcluir
  11. Oi flor nunca assisti nenhum desses filmes, mas vou procurar eles, valeu pela indicação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  12. Dos filme bons, só vimos A Prova de Fogo.. E foi mais de uma vez. É tão lindo né?
    Queremos assistir o Garote Exemplar. Nos chamou atenção agora, srs
    Nossa, pela capa não sabíamos que o filme do desastre já tínhamos assistido, mas começamos a ler e lembramos que assistimos sim.. O filme é bem forte mesmo... Dá medo de passar por algo parecido.. E as vinganças dela são bem pesadas mesmo, principalmente a parte do cara amarrado e além de prender os olhos dele abertos ainda passa peixe pros pássaros comerem. E do cara na banheira com soda... affff! mas pra quem curte esse estilo de filme, vai gostar.. srs
    Beeejos

    ResponderExcluir
  13. Tô junto com a Rê, não assisti nenhum desses filmes!
    Mas Garota Exemplar e A Prova de Fogo já estão na minha lista!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  14. Já assisti a prova de fogo na sessão da tarde tb e achei muito bom, já me falaram de garota exemplar e estou doida para assistir.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Thali, estou morrendo de vontade de assistir Prova de Fogo, parece ser bem legal. Eu também acho UÓ o filme Doce vingança rsrs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou esperando para ver Garota exemplar, mas primeiro quero ler o livro, já que dizem que o filme é tão bom imagina o livro! Ah, e concordo plenamente com o filme desastre, já assisti e me arrependi muito tb, não indico para ninguém! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo