Carnaval sustentável com a Surya Brasil ação #PlanteAlegria

A Surya Brasil não vai ficar de fora do Carnaval 2015! E sendo uma companhia líder no mercado de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, sua ação para a maior festa do mundo não poderia deixar de lado a sustentabilidade e a preocupação com o meio ambiente.


Por isso, a marca está lançando a promoção Plante Alegria, que funcionará da seguinte forma: durante todo o mês de fevereiro, os clientes que adquirirem qualquer Máscara Capilar da Surya Brasil (linhas Color Fixation, Amazônia Preciosa e Frutas) nos pontos de venda cadastrados ganharão, no momento da compra, 1 Unidose de Tratamento Intensivo e uma exclusiva Máscara de Carnaval feita à base de Papel Semente. Depois da folia, basta plantar a máscara que ela dará origem a um lindo cravo francês, flor que simboliza o amor, a inocência e a pureza.


Produzido de maneira artesanal, o Papel Semente utilizado na Máscara de Carnaval da Surya Brasil é ecológico e reciclado. Durante sua fabricação, ele recebe sementes de flores ou temperos que terão a finalidade de espalhar a vida e a beleza!


Para incentivar ainda mais essa ação, a Surya Brasil enviará um lindo amuleto banhado a ouro a todos os clientes que, até 31 de março, registrarem o momento do plantio no Instagram marcando @SuryaBrasilVegan e usando a hashtag #PlanteAlegria. O amuleto é uma reprodução do símbolo da marca e seu significado em sânscrito é “Luz Suprema”. É conhecido por atrair amor e muita prosperidade para quem o utiliza. 


Conheça os pontos de venda participantes da ação no endereço http://bit.ly/plantealegria ou entrando em contato pelo Televendas Surya Brasil (0800 7707 411).

Eu adorei a ideia, e vocês?

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

4 comentários:

  1. Gostei e é um ótimo incentivo...e eu gostei das embalagens dos produtos que bonitas e modernas!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Olá, Thalita !
    Achei bem bacana essa proposta, os produtos parecem ótimos
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Ah, adorei essa promoção =D Acho super importante essas empresas terem esse tipo de atitude sustentável! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gente, achei super legal essa iniciativa!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo