Os Looks do MTV Video Music Awards 2014

Depois de tempos sem dar pitaco nos looks das celebs, (senti falta disso e vocês?)!
Ontem rolou o MTV Video Music Awards, (sim a MTV só acabou no Brasil, aliás ainda existe na tv paga!), e o VMA é um dos eventos mais aguardados, por ser um evento completo, red carpet, muitos shows e claro premiações.
O VMA não é um evento de gala ou formal, as celebs podem se jogar na criatividade ou mostrar o seu verdadeiro estilo, mas vamos combinar que não deixa de ter red carpet né?!

Bora dar palpite nos looks da celebs?


Muito couro!





O couro apareceu em vários looks!
Lucy Hale arrasou com essa saia com recortes e estampa, eu adorei! Pode ser Moschino mas eu não curti o visual bad girl da Ariana Grande, Outra saia com recortes que eu gostei muito foi a da Victoria Justice, algumas pessoas comparou a saia com penas de urubu, mas eu achei maldade pura (hahahahahahaha), Miley Cyrus manteve sua lingua dentro da boca (amém) e dessa vez não quis causar, não errou mas podia ser melhor? Ou é bem o estilo dela? O que vocês acham?


Vermelho!


Rita Ora com o seu inseparável batom vermelho, adotou a cor no vestido também, e a regrinha de mostra o peito e esconde as pernas não existe no seu mundo paralelo, feio feio não achei, mas achei too much!
Demi Lovato também abusou do decote e também tinha uma fenda enorme, mas nesse caso eu curti o look, e vocês? Demi que é uma camaleoa com o cabelo, exibiu undercut que eu queria muito ter a coragem de fazer!


Direto de Boogie oogie


A festa foi ontem, mas o figurino dessas queridas parecem ter vindo diretamente da novela Boogie oogie. A Rocsi Diaz estava de dourado com muito brilho e claro ela tem corpo para tal vestido! Ficou bonita, apesar desse modelo de vestido já ser super manjado. Syd Wilder também iria curtir uma discoteca após o evento, usou um vestido preto com muito brilho. Se fosse colorido iria parecer uma saída de praia! Solange Knowles apareceu no estilo dancin days com 3 números a mais na roupa!


Sis


Claro que as irmãs Kardashian e Jenner tinham que bater cartão! Kendall Jenner no estilo sou chique, eu achei bem aceitável, até que vi por ai que a parte de cima a encolheu e a calça soltinha deixou tudo grande embaixo, verdade né? Kylie Jenner arrasou no estilo "hey eu cresci e estou virando um mulherão"! Apesar do vestido ter o estilo de roupão, as caras e bocas de Kylie me convenceu. Já Kim Kardashian, estava com muito frio nos braços e providenciou um poncho combinando com o vestido, um poncho com decote claro se não, não seria a Kim né?


Divas?


Kelly Rowland linda e gravíssima arrasou, geralmente as mulheres erram no red carpet na gravidez, mas Kelly provou que dá para ser linda e glamourosa nessa fase.
Alexandra Shipp com um vestido preto de renda com transparências, eu só consigo pensar, renda com tule cansei... Já Chanel Iman inovou com o vestido cheio de detalhes, meio futurista, gostei da ousadia e vocês? A Nina Dobrev sempre acerta, e apesar de achar esse o look mais apagado dela, achei que foi mais um acerto para a coleção.



J.Lo como de costume mostrou tudo e mais um pouco, mas gente como gongar uma mulher com esse corpão?



Kesha acordou atrasada se enfiou no seu lindo vestido e esqueceu de passar um pente no cabelo! Jessie J parece que está com aqueles vestidos que montamos com a canga de praia! (hahahahahahaha), Julianne Hough segue a mesma linha mas com o vestido mais "jeitoso" . Iggy Azalea foi no estilo "brilha muito no curintia" vestido versace com muito brilho. Michelle Williams não fez feio mas também não me impressionou, gostei mesmo da sandália.


Vou ali tomar um coquetel.


Ali Fedotowsky fez a linha sou chic me traz um martine, Jourdan Dunn bem simples e jovial, achei que ficou bonito (magra demais né?), Nicki Minaj também no estilo coquetel não fez feio, mas o vestido não favorece as suas formas. Gwen Stefani resolveu investir no marketing de sua grife L.A.M.B e foi de Penélope Charmosa.


hãn?

Não é novidade Amber Rose querer chamar a atenção de uma forma peculiar. Já Taylor Swift é novidade sim, Taylor querida volte para os vestidos de princesa please!



Katy Perry tirou sarro que fez a sua my version do look histórico jeans-jeans usado por Britney Spears em 2001, e ficou bem legal!


Bey 


Beyoncé arrasou no look como quase sempre! E ainda deu um tapa na cara dos fofoqueiros de plantão quando foi as lagrimas ao receber do marido Jay z e da Filha Blue Ivy a homenagem Michael Jackson Vanguard.

Quero saber os pitacos de vocês hein!!
Beijos!
Faça essa Terapia Feminina com a gente!

22 comentários:

  1. diria que achei tds BEM ousadas, rs... ah, eu gostei do look da demi sim, ela tava linda, mas precisava era de um up nos peitos rs...

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Um minuto de silencio para Amber Rose. Minha favorita foi a Bey. Pra que ser tão linda né?

    ResponderExcluir
  3. A Beyoncé sempre arrasa nos looks ao contrário da irmã dela que está super cafona.
    Por falar em cafonice a Katy Perry de jeans a la Britney Spears não ficou bom, não.
    Os demais looks estão até que aceitáveis.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. eu detestei todos hahaha, genteee esse povo tem tanto dinheiro e usa umas coisas bregas, estranhas..o que éssa roupa da Amber Rose ???

    beijos, Vivi
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  5. Bey, sua linda ♥
    E a Nina também acertou em cheio!
    Agora vi a Taylor e pensei: whaaaaaaaaaaaaaat?
    kkkkkkk
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  6. Não consegui assistir ontem :( Mas o que dizer de J Lo minha gente, lacrou. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Gente.... tem cada look de dar medo.. Olha o da Miley Cyrus .. Gzejuiz.... mas a J Lo arrasou como sempre né!!

    bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  8. Kesha, Katy e Beyonce acho que acertaram em cheio na escolha do look.... Mas as demais,,, juro que tentei achar algo legal, mas nada feito
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  9. OMG, tem gente que não tem senso meu deus que roupas horríveis, heuheue, agora tem umas que se superam adoro os looks da BEyonce, amei, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Muitos looks bizarros e outros bem estilosos e lindos. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Meu look favorito não apareceu, foi o segundo usado pela Lucy.
    Também gostei da Ariana
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Achei que V. Justice arrasou! ficou bem feminino! Katy Perry toda trabalhada no jeans esquisito hahahaha


    Beijos,
    vanessaduarte.com

    ResponderExcluir
  13. Até que enfim vi um post com algumas roupas não taaaanto extravagantes... Nem sei quem é, mas o look que mais curti foi o da Ali Fedotowsky!
    Preciso fazer algum comentário sobre o undercut da Demi? Só vou chorar de saudades do meu... rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. J.Lo e Beyoncé sempre humilhando as inimigas né. Apesar que esse ano não gostei de nenhum look todas querendo chamar mais atenção que a outra até a Taylor se rendeu aos looks extravagantes kk
    Beijos
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  15. Beyonce e J Lo Arrasaram!!!
    Amei a ideia da Katy Perry hahahaha
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  16. Bom dia!!

    Eu ameiiii as Kardashian....simmm..sempre lindas.. :)
    Bey una diva maravilhosa!

    ResponderExcluir
  17. Abafa a roupa da Amber Rose, Jesus! O da Kate Perry, tá diferente, mas tá esquisito! O melhor pra mim foi o da Kim Kadarsian! bjs

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver looks destes eventos..
    Lucy, Miley e Beyonce lacrou!!!
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não curti muito os looks apresentados , mas notei couro e vermelho ... além da muitas fendas neste tapete de celebridades. Beijos

    ResponderExcluir
  20. A pessoa aqui é brega até dizer chega mas tenho que dizer que tem muitas aí que me superam, viu? Na verdade eu não usaria nada disso... se tivesse que ir nesses lugares eu iria tão básica que ninguém iria me ver. auhauhauha

    http://juponesa.com

    ResponderExcluir
  21. Melhor look: Jennifer Lopes. Pior look; Demi Lovato. Aff, o que a Demi estava pensando ao colocar um decotão desse com umas muxibinhas que ela chama de seios? Ah, não. Geralmente ela arrasa, mas...

    ResponderExcluir
  22. Bom, a Kesha colocou o vestido do lado errado, a causa tá pra frente.
    Havia Montana ficou ótima.
    As Jenny de dão preguiça.
    Melhor look sem dúvidas é o da JLo.
    O resto é bla bla lá

    Beijinhos

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo