Retrospectiva 2013: Cabelos!


Olá meninas!
Com o inicio do ano, ficamos pensando nos posts que mais gostamos de fazer em 2013 e os produtos que mais gostamos de usar, e assim bateu aquela vontade de vale a pena ver de novo sabe?
Mas agora comentando um pouquinho mais dos posts que passaram, com o nosso opinião de hoje depois que usamos e abusamos dos produtos, e se eles ainda moram no nosso coração!





Shampoo a seco Batiste

Thalita: Conheci esse shampoo na Hair Brasil 2013 e ele já era o queridinho de muitas blogueiras. O que eu acho bem legal é o preço, é bem acessível e fácil de encontrar, antes encontrar shampoo a seco era uma batalha.
Eu continuo usando esse produto, mas tem um porém nele que me deixa chateada, ele deixa meu cabelo muito opaco. Então só uso em caso de extrema necessidade, apareceu um compromisso do ultima hora e não tenho como lavar o cabelo, ai coloco ele em ação.
Gastamos tanto tempo e dinheiro cuidando do cabelo, e a aparência opaca é triste!

Juliana: Usei poucas vezes. Como meu cabelo é muito fino sempre uso leave-in e lavo todos os dias para o cabelo não ficar com aspecto oleoso.
É uma ótima alternativa para emergências, porém o cabelo fica sem vida.

Qual é o seu shampoo a seco favorito??
Quer conferir o post na integra?? Clica Aqui!



Ultra Mais Truss.

Thalita: Nem faz muito tempo que postei o Ultra Mais da Truss aqui. Conheci a marca em 2013, e é amor para a vida toda gente! Já experimentei outras linhas e continuo amando!
O shampoo eu senti limpeza mesmo com os perolados, e o condicionador é denso como uma máscara de tratamento!

Juliana: Não usei a linha Ultra Mais, mas tive a oportunidade de conhecer outra linha e estou simplesmente amando. A consistência do shampoo e o condicionador me conquistaram e nem preciso falar dos resultados. Conheci a Truss no final de 2013 e é uma linha que usarei sempre.


Vocês já experimentaram algum produto da Truss??
Quer conferir o post na integra?? Clica Aqui!



Diamond Power Dose Treatment 

Thalita: A Ju teve a oportunidade de visitar o Centro técnico da Ilike e experimentar as ampola Diamond Power Dose Treatment, eu gostei muito do resultado!! O ponto contra é encontrar á venda...

Juliana: Gostei muito do resultado quando usei a ampola no centro técnico, o cabelo ficou macio e com um brilho lindo! Infelizmente é um produtos profissional e difícil de conseguir.


Vocês já usaram produtos da Ilike? Gostaram?
Quer conferir o post na integra? Clica Aqui!




Expert Collection AgeDefy

Thalita: Eu recebi essa linha e depois de experimentar adorei o resultado. Mas ai o amor se abalou quando fui conferir o preço. E muita gente me perguntou vale a pena?
Difícil de falar... Eu amei a linha, e geralmente gosto dos produtos da Pantene, mas não comprei a linha novamente. Com tantos lançamentos a gente sempre quer experimentar mais produtos e as vezes sai mais barato que essa linha.
O Sérum eu confesso que até hoje não usei com frequência, mas já vi fotos impressionantes, e com toda a certeza se eu tivesse problema de fios finos demais ou ralos, com certeza pagaria.

Alguém se jogou nessa linha??
Quer conferir o post completo? Clica aqui!

Quais produtos de cabelos que vocês mais curtiram de usar de 2013??

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

17 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Essa linha da Pantene eu adorei..to usando o shampoo agora e ele [e otimoooo
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! To precisando comprar tanto produtinho pq os meus estão acabando que nem sei por qual dica começo a testar rsrsrs. Acho que vou de Agedefy.

    ResponderExcluir
  3. Meninas, cortei minha franja um pouco mais curta que o de costume e ela tá ficando oleosa de tanto que eu passo a mão... O Batiste tá quebrando um galhão!
    Achei os Pantene Expert por um preço bem melhor que de farmácia na Sumirê... O Shampoo e o Condicionador estavam por R$22,00 cada...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já melhorou o preço né!!
      Eu cortei a franja e já me arrependi, franja e calor não combinam!
      Beijos

      Excluir
  4. Adoro o shampoo a seco da batiste. Apesar de lavar todos os dias como a Ju eu tenho um em casa só por precaução (vai que a agua acaba!) hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Adoro o shampoo da batiste! Apesar de lavar todos os dias como a Ju eu sempre deixo um guardado (vai que a agua acaba!) hahaha

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem , Sou da bahia atualmente blogueira tbm e vi no youtube o encontrinho que teve das blogueiras daqui da bahia, sou novinha kk mais sim sou blogueira e gostaria mt que acontecesse outro encontro :D qro mt participar <3 meu blog segue la! vivalmoda.blogspot.com.br e twitter para manter contato se tiver algum encontrinho @VivalaModa_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Névia, obrigado pela visita! Mas somo de SP! rs
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei o post , a cada dia são tantos lançamentos que ficamos perdidas , to doida pra testar a Truss , deve ser ótima =)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pior eu to com um monte de frasco pela metade, largo pra testar outro sabe! rs
      Beijos

      Excluir
  8. Eu gosto mais dos finalizadores da Pantene e quero muito testar os produtos da Truss e da ILike.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru o truss ia funcionar muito nos seus cachinhos!
      Beijos

      Excluir
  9. Pra mim essa linha da Truss realmente é o máximo!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo