Lançamento: Garota de Ipanema Mulher&Poesia Avon

Avon lança fragrância inspirada na música Garota de Ipanema 
No ano em que se comemora o centenário de Vinicius de Moraes, a linha Mulher & Poesia ganha nova embalagem e apresenta sua mais nova variante, homônima à canção do artista 

Garota de Ipanema, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, acaba de ser transformada em fragrância. A Avon lança, em agosto, sua mais nova variante para o mercado brasileiro de perfumes que leva o nome da famosa canção. 
Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante  e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância. 
Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa. 
Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens. 


Você conhece todos os perfumes da coleção Mulher&Poesia?

Você sabe como decifrar a Pirâmide Olfativa?
Notas de cabeça ou de saída - são as primeiras sensações que temos ao passar o perfume. Após a experimentação da fragrância na pele, o ideal é esperar alguns minutos para que o álcool seja evaporado. É neste momento de evaporação que constatamos a nota de cabeça: aquela que aparece imediatamente após borrifar do produto. São extremamente voláteis e, via de regra, muito leves. São essências à base de limão, laranja, bergamota, lavanda, pinho, eucalipto e folha de chá, entre outras. Quando mais fresco o perfume, mais voláteis são suas notas, razão pela qual seu aroma dura menos tempo.
Notas de coração ou de corpo - Normalmente são fortes e se fixam por um tempo maior do que as notas de cabeça. A partir dos 15 primeiros minutos, surge a nota de coração, que permanece na pele no período de 15 minutos a 4 horas. É a alma, a personalidade, o tempero de um bom perfume. São utilizadas essências menos voláteis e mais pesadas, como o tomilho, o cravo, aldeídos, cominho, pimenta e outras especiarias.
Notas de fixação ou de fundo - No final do período de 4 horas, fica a nota de fundo, a qual mostrará ao certo qual será a fragrância que ficará na pele. Como fixadores são usadas resinas e extratos amadeirados e de origem animal, como o musk, o castor, o almíscar e o civete. 

Agora ficou mais fácil para escolher o seu preferido da coleção?
Eu não consegui escolher só um, o meu preferido é o Garota de Ipanema e gostei também do Luz dos Olhos Teus.

Disponibilidade 
Mulher & Poesia Garota de Ipanema (preço sugerido: R$ 49,99) já pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

SAC: 0800 708 2866 (Avon)
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br

18 comentários:

  1. Eu sinceramente não sei qual que eu eu mais me apaixonei, todos estão fantásticos. As notas são uma perfeita harmonia.

    ResponderExcluir
  2. Uauuu.. fazia um tempinho que não entrava no blog de vocês e adorei a carinha nova. Super Aprovado!!!

    Eu sou apaixonada pelas makes da Avon, já perfume eu não curto muito, por não durar nada na minha pele..

    Beijos, Tissi - CB
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. A embalagem desses perfumes está linda, o maior problema da fragrância da Avon é a fixação ser baixa, são raros com a fixação boa na pele.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse Garota de Ipanema deve ser delicioso, já quero! Vou ver se compro o mais rápido possível, adorei! Beijos

    Seguindo aqui

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Samba da rosa tem nota de Bergamota hmmmm AMO ♥JÁ sei qual quero !
    Comecei a seguir oTerapia Feminina *O* , Bjs!
    www.blogmildicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca experimentei, mas pela proposta e inspiração parece incrível *-*
    Amei as embalagens!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
  7. Tbm recebi e adorei :) A que menos me pareceu simpática foi a vermelha rs

    =*

    ResponderExcluir
  8. Eu amo perfumes, mas sinceramente não sou muito fão do s perfumes AVON... primeiro que a maioria das fragrâncias não faz muito meu estilo e depois parece que no final fica tudo igual....Pode ser que tenham inovado.
    Mas tirando isso gosto muito da marca.
    Bjoks
    **CB**

    ResponderExcluir
  9. Os únicos perfumes que eu gostei da avon foi o nº1 da fergie e um da Reese Witherspoon. Os outros por mais que sejam cheirosinhos, não fixam na minha pele. Só para dar uma nocao simples, um da Pólo que tbm é considerado fraco ou o Body Splash da VS fixam mais do que os perfumes da avon.

    Mas a colecao inspiradora está linda! Adorei os vidros. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dos perfumes da Avon, só fico chateada que a fixação não é boa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  11. A embalagem tá linda , adorei , pena que não posso nem passar perto ,miha rinite não deixa =/
    bjs
    CB
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  12. Olá, passei para conhecer o seu blog, e adorei um monte de posts, tb adoro os lançamentos da avon! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conheço nenhum perfume de Avon... Pela descrição acho que eu ia gostar mais do Luz dos Olhos Teus! É o mais doce? Gosto de perfume doce! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. As embalagena são lindas. Parece ser ótimo ;)
    Beijoos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bacana mudou, eu lembro da primeira embalagem, mas confesso que não gosto dos perfumes da Avon =( não duram nada!

    Beijos,
    vanessaduarte.com
    CB*

    ResponderExcluir
  16. Nosssssssssssa que novidade bacana hien :) tá ai gostei \o

    #DicaMaahMusic com Projeto Acaso
    http://www.maahmusic.com/2013/10/dica-da-maah-music-com-projeto-acaso.html

    Anjo, preciso muito da sua ajudar, estou para fechar um parceria e preciso de mais curtidas na fanpage :) tem como me ajudar? https://www.facebook.com/blogmaahmusic?ref=hl

    Obrigada,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  17. Oi Thalita, conheci esse blog através do comentário que você deixou no meu... estou fuçando tudo aqui e estou adorando!
    Eu costumo usar produtos de maquiagem da Avon, e às vezes, hidratantes, mas perfume eu nunca testei. Saberia me dizer algo da durabilidade? Não gosto de usar perfumes da O Boticário nem da Victoria Secret, porque acho que não fixa. Pelo menos não em mim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Obrigado pela visita!
      Eu também deixo de usar algumas marcas de perfumes por causa da fixação. E Nessa coleção eu achei a durabilidade bem variada. O Morena Flor tem uma fixação absurda, em segundo achei o Garota de ipanema, coisa de eu guardar a roupa que usei e depois ainda sentir o perfume. O samba da rosa é o que menos fixou no meu opinião.

      Excluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo