Detonando 5 mitos da moda!

Hoje em dia a moda anda bastante eclética, sem mais aquela ditadura de estilo. Hoje qualquer um pode usar o que quiser! Com tantas possibilidades acaba causando muitas dúvidas, especialmente naquelas mulheres que têm características específicas como seios grandes, pernas grossas, baixa estatura, etc... Beatriz Mafra, do Posthaus.comrespondeu algumas dessas dúvidas fashion. Ficou curiosa? Confira abaixo as dicas!

Mulheres baixinhas podem usar vestidos e saias longas?
Sim! Como o próprio nome sugere, saias e vestidos longos têm o poder de deixar a silhueta mais alongada e esguia. Para garantir este efeito, o segredo está na combinação de cores. Por exemplo, quem optar por uma saia longa, deve usá-la com uma blusinha de tom semelhante. Para vestidos, o ideal é escolher um modelo de cor única ou com estampas miúdas. Aposte sem medo!


Qual o modelo de calça ideal para quem tem pernas grossas?
Já que a ideia é não chamar atenção para essa área, então vale a pena escolher modelos que não marquem e que tenham cortes que equilibrem as medidas, como por exemplo, as calças retas e o modelo flare, mais amplo na barra. Outra dica é optar por cores escuras e com poucos detalhes. Vale a pena observar!


Quem prefere cores escuras: preto, azul e cinza. É verdade que as cores influenciam no resultado final do look?
Sim! As cores têm o poder de alegrar o visual e mais do que isso, elas modernizam o look. Algumas cores combinam mais com certos tons de pele. Pode não parecer, mas este detalhe muda completamente o resultado final da produção. Para acertar na escolha, a dica é sempre provar roupas de tons diferentes e ir descobrindo as cores que mais combinam com a pessoa. Fácil! 


Mulheres com muito busto - qual é o decote mais indicado?
Quem tem seios grandes pode optar pelo decote em V. Esse modelo é super democrático e o mais indicado para mulheres com seios fartos, isso porque o pescoço e o colo ficam a mostra criando um efeito alongado e tirando o foco da região volumosa. O mesmo efeito pode ser alcançado com as camisas ou blusas de botões. Aposte!

 
Como disfarçar medidas?
Para disfarçar as medidas o grande segredo é tirar o foco da região que se quer  esconder, não adicionando volume ao local e buscando sempre o equilíbrio do visual. As listras e estampas geométricas são aliadas nestes momentos: por causarem uma ilusão de ótica, elas têm o poder de balancear as medidas e valorizar a silhueta. Siga estas dicas, confira as fotos e veja como tudo fica bem mais fácil!
















Curtiram as dicas? Bora arrasar no final de semana!


6 comentários:

  1. Tha, eu amei as dicas, tenho várias duvidas na hora de escolher o look e vou guardar algumas dessas. Valeu

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas amore, principalmente da saia longa, sou baixinha e por isso receio de usar... rsrsrs. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto cores e estampas!!! Vivo de jeans/preto/cinza...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conseguia usar cores e estampas, hoje me jogo mais Nanna!
      Beijos

      Excluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo