Vida de Mãe - O pai - A Gravidez



Oi! Meu nome é Igor, sou o marido da Juliana que vocês já conhecem e pai da pequena Bruna.
Tenho que confessar que nunca pensei em ser pai, mostrarei como isso foi mudando aos poucos.  
Hoje falarei sobre como fiquei sabendo que seria pai e sobre a gravidez.

 Notícia da gravidez

Minha esposa me liga e me diz que vai me encontrar na faculdade onde leciono na Vila Matilde para irmos à Cachaçaria Água Doce em Guarulhos, achei estranho porquê nunca íamos de sexta-feira, mas disse que tudo bem. Chegando na cachaçaria eu achei ela muito misteriosa e ela me disse que queria falar algo, fiquei preocupado porquê para ela falar que queria falar comigo o negócio seria sério.  Ela me disse que sua menstruação estava atrasada e que fez o exame de gravidez no laboratório, me deu para ver e vi que era positivo. Não consegui disfarçar minha cara de espanto porquê não estávamos esperando, mas também não estávamos nos cuidando. Durante a noite fui me acalmando e consegui ficar feliz com a notícia. Estávamos junto nessa nova fase.

A gravidez

No começo da gravidez eu não estava muito empolgado mesmo porquê a barriga crescia pouco e eu não via muita coisa. Começamos a fazer lista das coisas que tínhamos que comprar e a lista não parava de crescer... (ai meu Deus…). Com 3 meses de gravidez minha esposa teve que fazer uma Cerclagem (foi dado 2 pontos no colo do útero para segurar o bebê) e teve que se afastar do serviço para ficar de repouso. Ficamos sabendo o sexo do bebê e seria uma menina (ferrou… virei fornecedor… rs.) mas gostei. Só começou a cair a ficha quando pela primeira vez senti a bebê mexer na barriga e foi um momento muito especial. Cada vez mais ela mexia e cada vez mais eu ia ficando mais babão. As coisas que comprávamos iam chegando: berço, carrinho, bebê conforto, cômoda, roupinhas e nosso quarto ia se transformando para chegada da nossa princesinha. Fui em quase todos ultrassons e não foram poucos, foram uns 15 e pude ver como ela ia crescendo.. no primeiro estava do tamanho de um grão de feijão até o ultimo que já estava com 49 cm e já dava pra ver muito bem o rostinho, pois os ultrassons eram sempre em 4D.


Espero que tenham gostado de ler um pouco com a minha percepção, logo logo falarei sobre o parto e os primeiros 3 meses da Bruna.

13 comentários:

  1. Nossa que lindo relato de pai, fico pensando se meu marido pensará assim tbm, até porque ele é louco para ter filho homem, tenho medinho dele não gostar caso a gente tenha menina, estamos pretendendo ter filhos no próximo ano, mas mesmo ele querendo, tenho medo de ele não sentir atração por mim, hehehe, beijinhoos, amei esse post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. fique com medo não o carinho vem automático.. mesmo que demore mais um pouquinho... bjs

      Excluir
  2. amei o relato dele, ri muito com a parte de fornecedor, todos os homens dizem isso kkk

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade Natália.. todos brincam com isso rs.. mas o desespero maior ele nem colocou.. quando descobriu que era menina já pensou nos gastos com acessórios e maquiagens rs.. bjos

      Excluir
  3. Ahq ue bacana o relato do seu marido.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei super bacana o post de seu marido..
    Dificilmente veremos um post assim, agora estou doida pra ler os próximos relatos..
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thabata.. fique de olho que logo logo teremos os próximos... bjos

      Excluir
  5. Que bacana o relato do pai.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Super Curti!Parabéns!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo