Vida de Mãe - Lenços Umedecidos Baby Wipes


Tudo bem?

O indicado é que não seja usado lenços umedecidos em bebês recém nascidos devido a sensibilidade da pele. Durante o primeiro mês usei o velho e conhecido algodão com água morna, deixando os lenços somente para quando eu estivesse com a Bruna fora de casa.

Passando os 30 dias utilizei algumas marcas, e me fixei em três. Hoje vou falar sobre os lenços Baby Wipes que é uma das linhas de lenços da Huggies.

Uso Baby Wipes no dia-a-dia em casa, ele é vendido em pote em rolo com 100 unidade, refil e em embalagem pack com sistema puxa-fácil 


Baby Wipes possui fragrância suave e fica quase imperceptível depois de seco. 


Já usei duas marcas desses que vendem em baldes de 400 unidades e que pareciam plásticos e só espalhavam o cocô na pele do bebê. O lenço Baby Wipes é mais fino que de outras marcas conhecidas, mas tem a textura ótima para limpar o cocô, sem rasgar e sem irritar a pele do bebê.


O refil vem em embalagem com sistema abre e fecha, mas sempre coloco no potinho que já tenho aqui. Quem já tiver o pote, é bom guarda-lo, pois não tenho encontrado mais a venda e já me informaram que está em falta nos distribuidores.


O preço do pote fica em torno R$7,00 e os últimos refis que comprei foi R$5,65 a unidade. Quanto ao pack ainda não comprei.

E vocês, qual utilizam?? Tem curiosidade referente alguma marca???

Para maiores informações acesse o site aqui!

Beijos e até a próxima!!!

15 comentários:

  1. Adorei esse review. Estou grávida e estava conversando com uma amiga que já é mãe e ela disse que com essa função de não usar lenço no primeiro mês ela começou a usar uma fraldinha umedecida na água morna, de pano mesmo, e reparou que limpa bem melhor que os lenços. Também lembro que minha mãe fazia isso com meus irmãos. Mas é bom escolher o melhor lenço pra usar quando sair né. Adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, fico pensando na quantidade de fraldas que ficam pra lavar rs.. quando não quero usar o lenço ainda fico no algodão com água morna!!!

      Bjs

      Excluir
    2. Mas ela usava só uma três ou quatro que ela revesava e lavava na mão mesmo quando era de xixi, senão lavava com a roupa mesmo.

      Excluir
  2. Olá ...

    Enquanto minha filha usava fralda e usávamos lenço umedecido, nunca consegui usar de balde! Todos eram grosseiros, não higienizam direito e sempre irritavam a pele da minha filha, por isso usava apenas os de pacotinhos!

    Beijos, Má
    www.mamaedesalto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcella! Concordo, pra não dizer que tentei usei duas marcas de balde e odiei!!!!! Me dei bem com o Baby Wipes ele é mais barato e macio.

      Bjs

      Excluir
  3. Eu tenho em casa, mas a Zahara é quem usa mais rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa não tem bebê, mas a dica é válida.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Eu uso esses lencinhos em mim! ahahahaha
    Mas os acho bem fininhos e já na minha pele não sinto tãoooo macios.
    EU vou experimentar no Rafi, mas não sei se ele será o escolhido!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, acredite!!! Ele é macio em relação a outras marcas.. mas ainda uso outro que falarei em outros posts..

      Bjs

      Excluir
  6. Esses lenços são ótimos!
    Boa segunda!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Momento fofura do dia... adorei!!


    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!!

    Usei muito desses lencinhos també, achava um dos melhor, BBB!!!

    Bjs

    Seguindo ;)

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá vim conhecer seu blog,ainda não tenho filhos mais já usei muito esses lencinhos nos meus sobrinhos amei o blog...vem mim visitar e curti minha fan pag acabei de curti a sua.
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/
    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  10. Meu bebê está com um mês e estava procurando baldes de lenços umedecidos e ver custo benefício. Mas parece que o baby wipes ainda reina... Já tenho um filho de 14 anos e usava esta marca; vale lembrar que não existiam muitas no mercado...por isso hoje estava fazendo essa pesquisa.
    Gostaria de deixar aqui uma experiência ótima. Existe um produto da Mustela (importado) que se chama Phisiobebê. Tem frasco de 300 e 500 ml. Não existe mais nenhuma marca com produto similar. É um soro fisiológico com tônico hidratante para limpeza da troca de fraldas. Uso com algodão. Não é barato, mas o bumbum fica muito limpinho e hidratado, parece que já até passou pomada. E ainda é antialérgico. O produto é caro, mas vale a pena, porque o que vc economiza de pomada... e o bumbum está sempre hidratado. Eu compro algodão de rolo e corto tirinhas. e se vc quiser sair, pode levar um potinho plástico com alguns algodões já umedecidos na solução. Não seca. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que foi anônimo mas adorei as dicas.. realmente os produtos da Mustela são muito bem falados!!! Quanto ao Baby Wipes, realmente foi o melhor que encontrei custo x benefícios.. ainda falarei sobre outras marcas mais caras que uso.

      Bjs

      Excluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo