5+ de inverno!



Olá meninas!


A coluna 5+ esta meio esquecida né? O frio pegou em quase todas as regiões do Brasil.


E ai, o que você curte fazer no frio?
Eu fiz umas listinha dos meus favoritos de inverno!



Jogos de tabuleiro!! Ah eu adoro!



1-Banco imobiliário – Clássico né?!
Conhecido no mundo inteiro como um dos jogos mais fascinantes para a família toda! Você pode fazer fortuna com seus imóveis ou acabar indo à falência. Com iniciativa, coragem e um pouco de sorte você se torna milionário e monopoliza o mercado imobiliário. Prepare-se para essa emoção!


2-Jogo Perfil 4 – Sempre nos divertimos muito com esse jogo!
Teste toda sua capacidade de dedução! Perfil 4 traz a cada cartela, dicas sobre pessoas, coisas, anos e lugares para você deduzir de quem é o Perfil em questão. Quanto menos dicas você utilizar, mais pontos irá ganhar! Perfil 4! Trazem 390 novas cartelas com pessoas, lugares, coisas e anos. Reúna seus amigos e divirta-se!



3-Jogo Angry Birds Space - Eu adoro Angry Birds!!
 Nesta versão, baseada no jogo para celular, as crianças devem quebrar o asteroide e derrubar os porcos para acumular pontos. E ainda, tem as cartas de missão, que indicam quais peças usar e o quê deve ser construído pelo jogador. Cada desafio é uma nova emoção!


4- Jogo War Batalhas Mitológicas - Quem nunca jogou War? To desejando esse de batalhas mitológicas!
Em War Batalhas Mitológicas, cada jogador contará com a ajuda de um exército e figuras mitológicas para conquistar territórios. Minotauros, harpias, centauros e ciclopes se enfrentam tendo como palco a Grécia antiga. Até os poderes dos deuses serão usados para mudar o destino dessa guerra! Figuras mitológicas e exércitos em miniaturas!

5- Jogo The Game Of Life - Apesar de ser longo tem um toque de nostalgia, então adoro!
Disputa o sucesso na vida está em jogo e você tem que saber aproveitar ao máximo todas as oportunidades que a vida lhe reserva para ser o campeão! Mas cuidado, você nunca sabe o que lhe espera no futuro!
O imprevisível do momento seguinte faz da vida um jogo para você realmente viver a emoção em busca do sucesso. 

Cozinha:  
Eu adoro cozinhar e tem comida que tem jeito de inverno né?  Mas cuidado ara não deixar muita louça! Lavar louça nesse frio é difícil demais! huahuahuahauhaua



Adoroo bolo quente!! Rs E bolo de cenoura é muito amor né? Receita de liquidificador, fácil de fazer!  Receita aqui.
Quem resiste á chocolate quente, nesse frio? Receita aqui.

Fundue de queijo! Quer coisa melhor para o inverno?? Receita aqui

Eu adoro sopas e caldos, e nada como um Minestrone que é um sopão tradicional na Italia! Receita aqui. Fica a dica para você salvar o Panelaterapia no seu favoritos ;)


Pipoca doce! Adoro, essa receita dá super certo! No processo parece que não vai dar certo, mas dá certinho! Receita aqui.


Filmes e series!


Box Game Of Thrones: 1ª e 2ª Temporadas Completas (10 DVDs) - Chega de desculpas! Chegou a hora de se render e assistir Game Of Thrones!
Baseado na fantástica série de livros best-seller de George R.R. Martin, as temporadas um e dois deste épico, "Game of Thrones" é ambientada em um mundo onde verões alcançam décadas e invernos podem durar uma vida inteira. Das maquinações vindas do sul e das selvagens terras orientais, do norte congelado à antiga Muralha que protege o reino da misteriosa escuridão, as poderosas famílias dos Sete Reinos travam uma épica batalha pelo Trono de Ferro. Com tensões e ameaças, animosidade e alianças, uma empolgante jornada através de uma paisagem inesquecível e fascinante. 

A Origem dos Guardiões - Ahhh que desenho lindo! Fiquei apaixonada no Sandman!
É uma história mágica e divertida sobre os lendários guardiões Jack Frost, o Coelho da Páscoa, Papai Noel, A Fada do Dente e o Sandman, juntos pela primeira vez. Quando o malvado Bicho-Papão ameaça dominar o mundo, nossos adorados heróis têm que proteger os sonhos e as esperanças das crianças de toda a parte.
 
As Aventuras de Pi - Longo e lindo! Um dos filmes mais bonitos que assisti esse ano!
Embarque na aventura inigualável nesta obra-prima visual de Ang Lee, baseada num livro campeão de vendas!  Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. 


Coleção Audrey Timeless Collection - Eu adoro a Audrey, e quem não ama né?
 Audrey Timeless Collection em Blu-ray. Uma coleção imperdível com os maiores sucessos de Audrey Hepburn, restaurados e em alta definição. My Fair Lady, Bonequinha de Luxo e Sabrina compõem a coleção.

Detona Ralph - Eu adoro animações e eu gostei muitooo dessa, acho que vai rolar repeteco!
Ralph (John C. Reilly) é o vilão da Conserta Félix Jr., um popular jogo de fliperama que está completando 30 anos. Apesar de cumprir suas tarefas à perfeição, Ralph gostaria de receber uma atenção maior de Felix Jr. e os demais habitantes do jogo, que nunca o convidam para festas e nem mesmo o tratam bem. Para provar que merece tamanha atenção, ele promete que voltará ao jogo com uma medalha de herói no peito, no intuito de mostrar seu valor. É o início da peregrinação de Ralph por outros jogos, em busca de um meio de obter sua sonhada medalha.
Elenco de Vozes: Tiago Abravanel, Rafael Cortez e MariMoon.

Certeza algumas coisas dessas listas vão participar do meu final de semana gelado!
E vocês o que gostam de fazer no inverno??
Beijos

6 comentários:

  1. Dr. Who na certa, com um chá quentinho no criado mudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Não sou muito de jogos, mas seriados, filmes e livros é comigo mesmo!
    Pena que tô sem tempo para assistir :(
    Adoro Game of Thrones, uma das minhas preferidas!
    Não posso esquecer do chá Twinings Pude Mint, hummm

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não estou conseguindo assistir as minhas séries :(
      Obrigado Beijos

      Excluir
  3. Que comidas deliciosas, amo as sopinhas cremosas.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo