Parizi Jeans for Kids


Oi, vocês já conhecem Parizi Jeans for Kids?

Bebês e crianças fashion com Parizi Jeans for Kids
Pegada folk dá o tom da coleção
Bebês até três anos e crianças até oito podem e devem estar na moda, especialmente quando estão usando as peças da última coleção da Parizi Jeans, que traz looks super descolados para os pequenos. A inspiração folk é a palavra-chave da coleção trazendo texturas diferentes, naturais; florais e prints étnicos, além de padrões geométricos nos tecidos.


Para os bebês até um ano as calças compridas e jardineiras ganham barras de tecidos nas estampas citadas. Para elas os florais dominam enquanto para eles os xadrezes, um dos hits da estação, dão seu toque fashion. Aplicações e bordados aparecem em detalhes, com muito estilo!


Já para as crianças maiores, até três anos, as calças saruel trazem originalidade e conforto. Com recortes pespontados nos joelhos, bolsos funcionais e aplicações fazem toda a diferença. A novidade para esses meninos são as calças de sarja confort, com tecido super agradável ao tato e perfeito para eles brincarem com comodidade e elegância.



As meninas de quatro a oito anos ganham calças skinny com cós mais largos e as jaquetinhas, super femininas, têm viras das mangas em tecido estampado. Botões floridos, coloridos dão mais alegria ao look. Bordados de corações e flores destacam as peças.


Já para os meninos da mesma idade as jaquetas aparecem com aplicações de números e outras estampas. As calças têm as pernas mais ajustadas, bolsos com zíperes, outros com pala, funcionais.


A coleção Outono – Inverno 2013 já pode ser encontrada na loja da marca. Vale lembrar que diariamente a Parizi Jeans For kids recebe produtos para agradar os diferentes clientes.
Para maiores informações acesse: www.parizijeans.com.br

Sobre a Parizi Jeans For Kids
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores.
Equilibrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantêm ainda uma página no Facebook.

Gostaram??? Beijos e até a próxima!!!

Release encaminhado pela Assessoria de Imprensa e publicado gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo