Inverno da Arezzo!



Arezzo Inverno!

Depois de ficar babando na nova coleção de inverno da Arezzo. Resolvi eleger os meus queridinhos!

Quando penso em inverno, logo vem botas nos meus pensamentos.



A coleção de Inverno Arezzo faz a mais completa leitura de tendências da estação: a opulência e o decorativismo do Barroco Pop dividem espaço com o clássico Front Fashion, que retoma as referências militares de maneira nada óbvia. Franjas, bicos finos e tons terrosos também entram em cena com o Romântico Velho Oeste, outra aposta marcante, reforçando o caráter democrático da temporada. 




O Front Fashion renova o militar, que aparece novamente e sem sinais de cansaço: botas de cano médio com amarrações, rebites e fivelas retornam em uma cartela que privilegia o verde, o marrom e o preto.




Conhecido pela estética exagerada e suntuosa, o barroco ganha os pés das fashionistas em botas de cano médio, scarpins ultra sexy, slippers de veludo e shoulder bags com detalhe em jacquard e alças de metal, contrapondo o black e o dourado. Diferentes tons de vermelho, verde e roxo são destaques na cartela da tendência, que ainda conta com os tradicionais preto, cinza e marrom.





Entre as principais apostas de shapes de bolsas, a porfolio clutch, carteira de mão, ideal para carregar seu tablet com estilo, é destaque..As doctor bags, inspiradas nas famosas maletinhas usadas por médicos nos anos 20, imprimem elegância e sofisticação à temporada, ao lado das bowling e shoulder bags, com alças menores e trabalhadas em couro e metalizados. 

Eu curti bastante! E vocês?

Serviço:
http://www.arezzo.com.br/inverno2013/ 

4 comentários:

  1. Amei, tem como comprar tudo? hahha
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a coleçao principalmente as sllipers.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo