Colorama - Terra dos Sonhos

Oie.. tudo bem???

Hoje vamos falar de esmaltes.. em um dos passeios básicos na perfumaria me deparei com o Kit Terra dos Sonhos, não é novo mas ainda vejo muito os kits por ai.. 
A linha possui 7 cores, porém o kit vem com 5: 


Ventinho bom, Andando nas nuvens, Pirlimpimpim, Me belisca! e Duende. Vamos aos swatches?


Ventinho bom: Um roxinho lindooooo, muito fofo e com um leve brilho rosado. Foi o primeiro que usei e onde passei perguntavam qual o esmalte, isso me surpreendeu pq vivo com esmaltes nessa cor e não achei que fosse chamar tanta atenção.


Me belisca!: Juro que passei achando que fosse tirar a foto e tirar, mas gostei da cor na unha, ficou um rosadinho muito fofo e discreto.


Andando nas nuvens: Mais um esmalte tom nude, com leve brilho e quase imperceptível. Um dos poucos nudes que consegui deixar uma semana sem ter um treco e sair correndo tirando.


Pirlimpimpim: Esse também me surpreendeu, achei que fosse ter mais um marrom metálico, porém ele ficou é tom quase ouro velho, também chamou atenção das pessoas.


Duende: Verdinho fofo acinzentado, mas quando passei fiquei na duvida se não seria um cinza esverdeado.. rs.. muito fofo e também com leve brilho.. será mais um dos meus tons verdes preferidinhos.  

Gostei de todas as cores e vocês?

Um super beijo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo