Beauty Color - Base Fortalecedora

Olá, tudo bem com vocês? Peço milhões de desculpas pela distancia, mas passei por momentos difíceis e ainda estou tentando me recuperar.. mas vamos parar de ladainha e partir para o que interessa.. 

Já falamos um pouco sobre os esmaltes da Beauty Color aqui, tenho algumas cores que viraram meus queridinhos e são os meus escolhidos na hora de repetir.. além da durabilidade do esmalte a linha possui cores maravilhosas.

Mas hoje irei falar da Base Fortalecedora, e nem tanto pelo fortalecimento em si, mas pelo nosso conceito da durabilidade. Os esmaltes de outras marcas costumam durar no máximo 4 dias em minhas mãos, somente quando possuo extremo cuidado com as unhas eles se arriscam a durar um pouco mais, mas nada muito diferente disso.

 Quando a Thalita (Nanda) me falou que ficou com o esmalte 1 semana, meus olhos brilharam e lá fui eu experimentar.. e não é que durou mesmo??!! Então um dia andando pela perfumaria, vi a base da Beauty Color, e pensei..  pq não tentar???


Fiz um teste com duas marcas das mais conhecidas do mercado, e não foi minha surpresa quando as mesmas permaneceram 1 semana praticamente intactas, só com as pontinhas gastas.

Alguém já usou?? Achou alguma diferença??

Super beijos e até a próxima!!

Um comentário:

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo