Buenos Aires

Olá... vamos ao resumão de Buenos Aires?? Estou desde a chegada pensando em como montar esse post.. se faria por partes.. ou um resumo geral.. Pois bem, decidi fazer um resumo de tudo e se ficou alguma coisa que vocês queiram detalhes.. é só pedir que fazemos outro post, ok?

(clique nas fotos para aumentar)
ÁGUA

Por que não começar a falar deste item que é tão importante?? Gente pensei e repensei.. mas não cheguei a nenhuma conclusão.. Simplesmente não vi argentinos tomando água, todas as garrafinhas estavam na mão de brasileiros, e falando sério?? Água horrível!!! Teve duas marcas que encontramos com menos de 10mg de sódio, uma é a Dasani da Coca-Cola, e a outra me desculpem, mas eu não marquei o nome. Tem uma da Nestlé que fica em torno de 60 a 70mg de sódio, e se você achou muito isso.. se prepare.. a maioria fica na média de 150mg, água totalmente salgada e horrível. Os refrigerantes salvam a sede, tem lojas de conveniência em todos os quarteirões.. só não arrisque pegar uma de sabor “Pomelo” (laranja cítrica) a não ser que você queira realmente experimentar, os de Ananá (abacaxi) até que são gostosinhos..


COMIDA

Não tivemos muitos problemas com comidas, no geral nos viramos bem e tem opção de lanches também!! Ahhhh ficamos longe da churrascaria Siga La Vaca.. Só não ache estranho quando te derem uma faca mega enorme para cortar um pedaço de carne no seu prato.. rs... ahhhh² pense muito antes de pedir um pudim de sobremesa..

SORVETERIA




Abusem do Freddo, rs.. sorvete barato e maravilhoso!!! Várias opções de formatos, tamanhos e sabores. Esse da foto custa $26 (peso argentino).. em torno de R$13,00, e cá entre nós.. é um copão!!!

TRANSPORTE



Taxi é super barato, mas melhor tomar cuidado.. rs.. aquele povo não bate bem da cabeça e dirige como quer.. são grandes emoções. O metro é hiper barato, sai na média de R$0,60 a viagem por pessoa, é um tanto abandonado.. muito pó.. mas também não vimos risco nenhum em utilizá-lo seja de dia ou mesmo a noite.

PASSEIOS

Não fomos para o Sr. Tango.. por que???? Simplesmente porque já tínhamos ouvido falar mal e não foi novidade nenhuma quando vi os hospedes do hotel dando os seus depoimentos sobre.. Mas fizemos o passeio pelo Rio Tigre, o qual não tem nada de tão espetacular, mas também não tivemos do que falar mal.

COMPRAS


Meninas, contem para nós onde vocês encontram roupas baratas naquele lugar, vi vários comentários sobre isso, mas rodamos e não vimos nada sensacional. Quanto a M.A.C, se estiver com dinheiro compre na Galeria Pacifico, que não é barato mas um pouco mais que aqui no Brasil, agora se quiser arriscar, pegue tudo o que encontrar da sua listinha das lojas de Free Shop no Aeroporto que é bem mais barato e deixe pra comprar o restante em outras oportunidades ou na Sacks (exemplo). Agora de outros itens, abusamos em shampoo e condicionador da Pantene.. nisso vocês perguntam.. mas Pantene??? Sim.. encontramos um Pantene Translúcido e pegamos.. mas é assunto pra outro post.

ASSALTOS E NOTAS FALSAS

Fomos com todo o cuidado referente a este assunto, preocupadas com troca de dinheiro, com o troco, com os taxistas, enfim.. não vimos nada!!! Ta bom, ta bom, na Calle Florida vimos duas mulheres comentando que precisavam sustar os cartões.. mas foi só isso!! Acho que pra quem mora em SP, e está acostumada com a 25 de março (exemplo) já está acostumada com isso.. RS.. Mas é melhor previnir.. então tome todos os cuidados durante a viagem.

FOTOS


Turma... abusem da maquina fotográfica.. foram um pouco mais de 1000 fotos em 4 dias... pena que não da pra colocar todas aqui, mas facilmente consegue guardar boas fotos pra recordação, então.. ABUSE!!

Bem é isso.. e não se esqueçam... se quiserem saber de algo.. comentem que montamos post.

Bjos e até a próxima!!!
Completando a informação a pedido da Débora (Arca do esmalte).. o Pudim é horrível.. parece tudo.. menos pudim.. rs..

10 comentários:

  1. gostei da dica do sorvete!!!!
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninas!! que viagem tudo hein?? O post ficou super completo!! Adorei!!! mas agua salgada ninguem merece ... :S
    ah .. boiei tbm na parte do pudim .. não entendi .. tem outro significado? .. mas de resto adorei tudo!!Estou louca pra ver aquelas comprinhas em detalhes! :DD

    ResponderExcluir
  3. ahhh!! hahahahahahahah agora eu entendi!! :DDD afe que eu não peço pudim lá então não!! hahahahaha Fico com o Freddo mesmo!! ahshushsausahuashu

    ResponderExcluir
  4. oi!Hummmm ai nossa sorvete me deu ate agua na boca rsrs!Obrigada pela visita depois volta la!Bjus *nana*

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei da parte das compras hahahah
    ameiii o post devo ir para lá no carnaval ou meio do ano
    ficam as dicas!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei da parte das comprinhas! haha

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, adorei o blog de vocês!!Tô seguindo tá?? se der segue a gente também http://mimosnecessarios.blogspot.com/
    Tá tendo promoção é super fácil participar, dá uma olhadinha, beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Vim conhecer seu cantinho! Estou te Seguindo!
    Vem conhecer o Ponto Cor de Rosa!
    Bjokas
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh,estava sem passar aqui faz um tempo(motivo no blog).Simplesmente adorei saber dessa viagem e li do começo até o fim prestando atenção em cada detalhe porque sou fofoqueiro e não tenho vergonha disso(kkk).Achei esquisito o lance da água,deve ser ruim mesmo.Ahhh,se foram à baladas eu quero ficar sabendo,hein?! hehe! Bom dia e aproveitem!

    ResponderExcluir
  10. adoreiii seu blog , estou acompanhando sempre.
    qndo puder por favor de uma passadinha no meu para me ajudar estou começando
    http://designmodabrasil.blogspot.com/
    ;*

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo