Linha Argan & Linhaça vegana Boni Natural.

Bora falar de coisa boa! Cabelo!
Eu adoro descobrir novas marcas e novos produtos! No ENBB2018 tive a oportunidade de conhecer a Boni Natural.
Quem é a Boni Natural?

Em busca de um estilo de vida mais saudável e sustentável, a marca Boni Natural, distribuída pela Classy Brands, lança seus produtos veganos para cuidados com os cabelos, pele e higiene bucal.
Com mais de 90% de matérias-primas de origens vegetais e minerais em sua composição, os produtos não contêm ingredientes sintéticos e químicos, como as substâncias parabenos e silicones.
Toda a linha é Eco Friendly, ou seja, causa o menor dano possível ao planeta. Além de não ser realizado testes em animais. Os produtos Boni Natural, que priorizam o bem estar pessoal e do meio ambiente, contam com óleos naturais como o de Argan, Linhaça, Melaleuca, Aloe vera, Menta, Amêndoas e Lavanda.

Eu recebi o Shampoo e Máscara de tratamento da linha Argan & Linhaça.



 O Shampoo Argan e Linhaça:



Shampoo Hidratação Suave (500ml): Com 93,7% de matéria prima vegetal e natural, o shampoo é composto de Óleos essenciais, Argan e Linhaça que limpa e hidrata suavemente os fios, deixando-os macios e com brilho intenso. Livre de Parabenos, Silicones, Óleo Mineral e Sulfatos. Preço Médio: R$29,90


Sendo bem sincerona, o shampoo faz aquela super limpeza nos fios, amei a textura, por ser transparente, mas não uso todos os dias, esses shampoos que fazem uma super limpeza também faz a tinta que eu uso desbotar mais rápido, então uso de uma a duas vezes por semana, outra coisa que não achei pratica é a embalagem, rosquear a tampa, mas resolvi o problema colocando um pump na embalagem. (Mas isso pode ser uma frescura minha)






Máscara de Hidratação (250g): Com 95,3% de matéria-prima vegetal e natural, a máscara capilar é composta de Óleos essenciais, Argan e Linhaça, que nutrem e restauram os fios, proporcionando um cabelo mais saudável. Livre de Parabenos, Silicones, Óleo Mineral e Sulfatos. Preço Médio: R$32,10

A máscara é bem consistente e o cabelo desmaia assim que aplicada.


Acho que na foto dá para conferir o brilho do cabelo, depois que o meu cabelo passou por descoloração e etc, fazia tempos que não brilhava e foi isso que eu gostei dessa linha, ela limpa muito bem os fios e hidrata também. Apesar de não gostar da embalagem do shampoo ser de rosquear, achei a embalagem e a identidade visual muito bonita. A melhor parte é a linha ser vegana né! Acho muito legal encontramos no mercados linhas veganas que nos proporciona o mesmo resultado mas sem crueldade.
O preço é super de acordo com a qualidade do produto. E sendo muito positiva tomara que os produtos veganos sejam mais usados assim fazendo a obra prima toda ficar mais barata.

Achei os produtos da Boni Natural facilmente quando joguei no Google, várias lojas vendendo. E por preços bem parecidos.
Para mais informações dos produtos acesse: 
SAC: 0800 777 0848

Já experimentou algum produto da Boni Natural? O que achou? Compartilha com a gente!

Para ver todos os posts do ENBB é só jogar na lupa ENBB ou ENBB2018.

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo