Linha Gold Caviar Kera+Brasil.

Recebi no #ENBB a linha Gold Caviar da Kera+Brasil Professional Hair e fiquei louca para colocar para jogo!



A linha é a cara da riqueza e perfeita para quem procura reparação total dos fios. 

A promessa: a linha foi desenvolvida com extrato de caviar que reconstrói as fibras danificadas dos cabelos, penetrando no interior dos fios e revitalizando sua  estrutura nutrindo com vitaminas e aminoácidos responsáveis pela hidratação e deixando o seu cabelo cada vez mais sedoso e com brilho intenso. 



A linha tem um cheiro maravilhoso e a fragrância realmente fica nos fios.
O shampoo é perolado, o que me agrada muito! Sinto maior limpeza em shampoos transparentes e perolados. Lembrando que para quem usa coloração esse tipo de shampoo geralmente faz os fios desbotarem mais. Mas eu prefiro pagar esse preço porque minha raiz é bem oleosa.

O condicionador é bem emoliente e desembaraça os fios com bastante facilidade, usei ele após o shampoo ou após shampoo e máscara de tratamento.





A máscara tem a fragrância mara também é bem emoliente e na hora você sente seus fios bem emoliente. Eu usei todas as vezes com no máximo 10 minutos de pausa. A máscara rende bastante.

Olha eu gostei muito do resultado, o cabelo ficou com bastante brilho e bem soltinho ao mesmo tempo senti os fios encorpados. As pontas dos fios que estavam bem feias ficaram bem melhor com a linha. Eu realmente gostei bastante dessa linha e já entrou para a lista das queridinhas.

Para conhecer mais linhas da  Kera+Brasil vale a pena conferir o site: https://keramaisbrasil.com.br/ e suas redes:Facebook e Instagram.

Para ver todos os posts do ENBB é só jogar na lupa ENBB ou ENBB2018.

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo