Lançamentos de Embryolisse.

A maquiagem perfeita é quando a maquiagem trata a pele né?! A Embryolisse traz para Brasil dois best-sellers da marca o Complexion Correcting Care, CC Cream e o Pó Compacto Bonne Mine.

Complexion Correcting Care, CC Cream.


O Complexion Correcting Care, CC Cream foi desenvolvido para corrigir imperfeições e prevenir o envelhecimento prematuro. Capaz de se adaptar a qualquer tom de pele, o novo produto possui partículas Soft Focus, corrigindo rugas e poros dilatados. Além disso, possui em sua fórmula SPF 20, que protege a pele do envelhecimento precoce e o Ácido Hialurônico, que oferece um tratamento facial completo, garantindo uma pele sedosa, iluminada com toque aveludado. 
Preço: R$189,00

Pó compacto Bonne Mine

O pó Bonne Mine promete ser fino, leve e sedoso.  Com talco capaz de captar o sebo da pele, o novo produto é indicado para todos os tipos de pele, incluindo secas e sensíveis. Com tecnologia Soft Focus, possui pigmentos que refletem a luz, diminuindo as rugas proporcionando um efeito iluminado, além disso favorece a regeneração celular e minimiza a desidratação. 
Preço: R$179,00

A Embryolisse Laboratoires surgiu em 1950, na França, quando um dermatologista parisiense, criou o LAIT-CRÈME CONCENTRÈ, precursor de uma gama de produtos para cuidados com a pele. Os lançamentos estarão disponiveis em Abril o Complexion Correcting Care, CC Cream e o Bonne Mine e maio com exclusividade na Sephora.

Eu já fiquei desejando os dois lançamentos!

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo