Quando você sente a necessidade de mudar....

Na verdade essa necessidade já estava gritando por dentro á tempos, mas ai a gente pensa será? Mas já sou velha! E aquelas desculpas que a gente inventa.
A vontade de mudar cabelo já tinha virado rotina, tanto que sempre mudando para cortes mais curtos e eu sempre amei cabelo comprido. Mas a grande vontade mesmo era ousar na cor, mas ai vinha aqueles questionamentos bobos, não to velha demais? mas vai chamar muito atenção!



Sou uma pessoa ousada mas tímida no meu intimo mas tinha essa vontade e incentivo em casa não faltava e recebi a proposta de conhecer o Ji & Jony K que é especialista em cabelos orientais e por que não?

Voltando do começo, sim eu queria pintar meu cabelo e por que não da minha cor favorita, o rosa, e fiquei apaixonada pelo rose gold e fiquei desejando isso com todas as minhas forças. E essa era a ideia quando cheguei no Ji & Jony k, porém conversa vem conversa vai decidimos por mechas. Tenho que falar que no salão foi MUITO ressaltado que mudar a cor ok, mas teriam que manter a saúde do meu cabelo e eu achei isso um respeito imenso. E ai meu bem da o play e acompanha um teco.


No meu cabelo foi usado o tom de rosa mais claro, no tom de rose gold, mas no final eu não curti acredita?! Com o fundo cobre a cor não ficou boa e pedi para jogarem o tom mais rosa escuro puro, porque já tinha assumido a pink girl interior!

Alguns detalhes, eu descolori mechas e pontas e todo o cabelo foi tonalizado com o tonalizante da Kert Hard Colors na cor Insane pink, que foi aplicado no meu cabelo todo, que pegou em tons diferentes no cabelo todo, nas partes descoloridas mais forte e no ruivo com menos intensidade.



É incrível que mesmo após um mês o tonalizante da Kert não desbota! Claro desbota muito pouco! Na manutenção eu tentei usar uma marca que custa a metade do preço para testar e além de não ter o poder de hidratação da kert, desbotou muito muito mais rápido, mas isso é assunto para outro post.




O salão Ji & Jony k eu super recomendo, fui muito bem tratada, meu cabelo recebeu uma super atenção e essa make baphonica também foi feita lá pela Fatima que é um amor de pessoa, para quem se interessar:


Rua Newton Prado 65 @jijonyk 
Ligar (11) 3331-4516
https://www.facebook.com/pg/jijonyk

Queria agradecer demais toda a equipe do Ji & Jony K e a Hellen que foi super querida comigo!

Essa mudança rolou a um tempinho e se você ainda não tinha visto é porque não me segue no insta! @terapiaf_blog Vem gente fazer parte do meu dia a dia!

Logo eu volto para contar como está sendo a manutenção do cabelo! Curtiram?


Faça essa Terapia Feminina com a gente!

4 comentários:

  1. Ficou bonito , alias vc é bonita ! A única coisa que eu tiraria ( mas é minha opinião ) e esse sinal no rosto . Mas cada pessoa tem um gosto , Vc é muito jovem ainda pode usar o que quiser .Legal seu blog .continue firme e forte .

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que para mudar não tem essa questão de idade. Tem que querer e depois curti.
    Eu achei que seu cabelo ficou lindo e você maravilhosa. Tá gata!
    Eu só não fiz nada no meu porque são escuros e vou ter que descolorir, isso me dá um medinho.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Tha, perfeita escolha.
    Gostei muito.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Uauuu! Ficou ótimo, já usei a marca e a tinta nas minhas filhas. Elas adoraram!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo