“Nasci para ser eu”, Decreta Oh! Querida.


A Oh! Querida, marca paulistana de moda jovem Plus Size,  lança a coleção “I was born to be me”, marca paulistana aposta em novas modelagens e realiza sonhos adormecidos.


A coleção “I was born to be me” aposta em outros tecidos como pelúcia, cetim, tule, novas modelagens, barriga de fora e muita atitude. É um momento de reencontro com todas aquelas vontades que as meninas gordas deixaram passar”, decreta a estilista da marca, Sheila Ghiraldini.


“Será que esse batom é muito escuro?”, “Essa saia é muita curta?”, “Posso sair vestida com um casaco de pelúcia por aí?”. O momento da mulher plus size gritar sua personalidade é hoje, é AGORA!



Disponíveis nos tamanhos 2G a 5G (equivalentes do 46 ao 56), a coleção conta com tops, croppeds, jaquetas, camisetas, camisas e disco pants com nomes inspirados em canções das Spice Girls. Os preços vão de R$ 65,00 a R$ 290,00.




A coleção já está à venda online no site www.ohquerida.com.br e no box da Oh!Querida na loja Endossa da Rua Augusta, 1372 - Consolação - São Paulo/SP.

Bora se jogar?

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo