Rapidinhas da BF: Sérum Ativador de Crescimento Mohda Cosméticos.

Vamos falar rapidinho dos lançamentos da Beauty Fair para vocês não perderem nada? A Mohda Cosméticos lançou o Sérum Ativador de Crescimento.

O Sérum Ativador de Crescimento, um produto inovador que auxilia no rápido crescimento das unhas, tornando-as menos quebradiças, restauradas e mais saudáveis.

“Foram meses de pesquisa e ajuste de formulação para que pudéssemos apresentar um produto inovador para a restauração e crescimento acelerado das unhas. A fórmula é rica em componentes inovadores e livre de substâncias que possam causar alergia. Além disso, não é oleoso e também ajuda na hidratação das cutículas.”, explica Marcela Goulart, do Marketing e Desenvolvimento da Mohda.

Testado por dermatologistas, o Sérum Ativador de Crescimento tem eficácia comprovada que garante unhas maiores e mais fortes em um curto período, deixando-as mais saudáveis e restauradas devido a sua formulação exclusiva. O produto deve ser aplicado nas cutículas duas vezes ao dia, massageando a região. Importante: não altera a fixação, cor ou brilho do esmalte.
Preço médio: R$ 8,00

Os produtos Mohda Cosméticos podem ser encontrados nas redes Sumirê, Danny Cosméticos, Lojas Lívia, Ramavi Cosméticos, Ikesaki, Mega Vale, Casa Alpino, Zada, Dorinha, entre outras. Loja virtual: www.mariapomposa.com.br - SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br - Site: www.mohda.com.br - Redes Sociais: /esmaltemohda.

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo