Lançamentos Nivea.

Eu adoro Nivea, então sempre fico de olho nos lançamentos e já vou colocando na minha lista de compras.

Demaquilantes Creme Care 4 em 1
A Nivea, marca com mais de 100 anos de expertise em cuidados com a pele, amplia mais uma vez sua linha Azul de produtos inspirados no tradicional Nivea Creme e traz ao Brasil os novos Lenços de Limpeza Demaquilantes Creme Care 4 em 1, para cuidado e limpeza profunda das impurezas da pele sem agredi-la. 
Com a fragrância única do Nivea Creme, os lenços possuem textura ultra macia, para uma limpeza eficiente com um toque suave de cuidado. Além disso, a fórmula especial com Eucerit® e panthenol proporciona o equilíbrio ideal para a pele, mantendo-a hidratada e protegida. Com apenas um lenço remove maquiagem à prova d’agua e cuida da pele sem deixar resíduos e livre de impurezas. O produto é oftalmológica e dermatologicamente testado. 

Lenços de Limpeza Demaquilantes Creme Care 4 em 1 - 25 Unidades
O NOVO Lenço Demaquilante assim como todos os produtos da linha azul possui o inconfundível cheiro de Nivea Creme. Sua textura ultra macia não agride a pele e com apenas 1 lenço remove até maquiagem à prova d’água Preço sugerido : R$ 18,50.Já estão disponíveis nas principais redes de farmácias do país. 

Sabonete Facial 2 em 1 
Sua fórmula com ingredientes hidratantes e Vitamina E, limpa profundamente, removendo as células mortas e impurezas da pele, ao mesmo tempo que proporciona sensação de pele hidratada.  


Sabonete Facial 2 em 1
Preço sugerido –R$ 7,90

Proporciona uma limpeza profunda, removendo células mortas e impurezas da pele. Sua fórmula enriquecida com ingredientes hidratantes e Vitamina E garante uma sensação de pele hidratada. Indicado para todos os tipos de pele e ideal para uso diário. 

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

Um comentário:

  1. Eu adoro os produtos da Nivea e sempre que tem novidade fico querendo comprar de com esses lançamentos não é diferente.

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo