Coleção Bruna Tavares by Tracta #TFNews

Todo mundo que gosta de maquiagem sabe quem é a Bruna Tavares né?! Duvido que exista alguém que nunca se encantou com pelo menos um batom da Linha Pausa Para Feminices pela T.Blogs.



A novidade agora é a colecão Bruna Tavares by Tracta que conta conta com 8 batons líquidos com cores pensadas e idealizadas para serem atemporais. A jovem homenageia as principais blogueiras do país que fizeram parte de sua história: Camila Coelho, Mariana Saad, Luiza Ferreira (Chata de Galocha), Victoria Ceridono (Dia de Beauté), Lia Camargo (Just Lia) e Bianca Andrade (Boca Rosa).



Foto retirada do Instagram @brutavaresppf.
Sobre os Batons e suas homenageadas


Batom Luísa – marrom claro rosado, similar ao Dolce K da linha Kylie Jenner, inspirado na blogueira Luiza Ferreira, do blog Chata de Galocha. Logo no início, quando o Pausa Para Feminices era apenas uma ideia, Bruna entrou em contato com Luísa para pedir ajuda e orientação na criação do blog e foi também a primeira responsável pelo primeiro pico de acessos do Pausa Para Feminices depois ser indicado no Chata de Galocha.

Batom Victoria – a cor é um nude, pêssego rosado, muito parecido com o Candy K da linha Kylie Jenner. A dona do blog Dia de Beauté, Victoria Ceridono foi umas das amigas que ajudou Bruna na criação do Pausa Para Feminices.

Batom Lia- o batom Lia foi inspirado no Ecstacy da Gerard Cosmestics. Possui um tom de rosa malva lilás acinzentado, o mais diferente da coleção. O nome é uma homenagem a Lia Camargo, dona do blog Just Lia, que deu a primeira oportunidade profissional a blogueira.

Batom Carol - duas fãs muito especiais Carol Andrade e Carol Cardoso também são homenageadas com um tom de Rosa intenso fechado e bem diferente, uma versão mais escura do Polly da Lime Crime, pode ser comparado também ao Bad Habit da Colourpop. As duas fãs marcaram muito a vida de Bruna quando houve seu primeiro encontro com fãs. As duas se tornaram maquiadoras devido à inspiração que Bruna implantou nelas. Esse momento foi importante na vida da blogueira, que até então não tinha noção de como estava presente na vida de suas leitoras e o quanto era especial para cada uma delas. Esse batom representa todo o amor de Bruna pelas suas leitoras e sua cor rosa vem para coroar e simbolizar esse amor que transformou a sua vida. 

Batom Mariana - homenagem para a blogueira Mariana Saad, dona do blog que leva seu nome. Uma grande fã da coleção Pausa Para Feminices, Mariana sempre divulgou muito os produtos de Bruna. Mariana foi a primeira amiga blogueira que Bruna teve e por isso sua amizade é tão importante. A cor do batom é um marrom malva com um suave toque acinzentado, um Dupe do Androgyny da linha Jeffree Star.

Batom Bianca - o batom mais moderno da coleção é a homenagem para Bianca Andrade, dona do blog Boca Rosa, que com apenas 20 anos, já é um sucesso.  O primeiro contato entre as duas se deu quando Bianca enviou e-mails elogiando os produtos da Pausa Para Feminices, desde então a amizade foi criada e elas se conheceram pessoalmente. Bruna considera Bianca sua pupila de maior sucesso. A cor do batom foi escolhida especialmente para ruivas, um laranja telha queimado, que pode ser comparado com o 22 da linha Kylie Jenner.

Batom Camila - na cor marrom tem um toque de ameixa e vinho muito chique, similar ao Mood da linha Dose of Colors. O batom é uma homenagem a blogueira Camila Coelho, que assina o blog com seu nome, sendo considerada uma das influencers de maior sucesso no Brasil. Sempre muito generosa e atenciosa, Camila acompanhou e apoiou Bruna por toda sua trajetória, indicando os produtos e o blog Pausa Para Feminices. Apaixonada pelo batom Ursula, Bruna escolheu um tom similar para homenagear essa amiga tão importante.


Batom Bruna - Um tom de vermelho com o fundo rosado inspirado no batom usado pela personagem Izzy em Shadowhunters e pode ser considerado um dupe do Mary Jo K da linha Kylie Jenner, porém mais vibrante. O batom simboliza o amor da blogueira pela maquiagem que possibilitou todas suas criações. Vermelho é a cor de sucesso que é o que Bruna quer passar para suas leitoras, além do amor e da beleza.

A parte mais legal disso tudo?! É que a promessa de encontramos a linha Bruna Tavares on line como sempre e também em lojas físicas! Confesso que me peguei desejando todos!! E vocês??

Faça essa Terapia Feminina com a gente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo