Spotner Scars Gel e tchau cicatriz!

Quando me ofereceram o Spotner Scars Gel para experimentar, eu fiquei bem cética, eu tinha acabado de testar um produto para cicatriz 2x ao dia por dois meses e minha cicatriz continuava igualzinha.

A MIP Brasil Farma lançou o Spotner Scars Gel, no começo do ano, novidade legal, bora experimentar né? Mal não iria fazer.


 Spootner Scars Gel

Sua fórmula contém vitamina E, silicone e as exclusivas microesferas massageadoras. A aplicação por meio de um tubo massageador. Não é necessário entrar em contato com o produto na hora de aplicar.

Quando a derme, a camada mais profunda da pele está rompida, o corpo começa a produzir fibras de colágeno, como um processo de reparação natural. É justamente esse processo que faz com que a nova pele tenha textura diferente, formando as cicatrizes. A massagem terapêutica com gel especifico proporcionada pelo Spotner Scars melhora a amplitude do movimento e da contratura, melhorando a aparência da pele.


 Spootner Scars Gel

O Spotner Scars Gel contêm silicone, que ajuda a diminuir a perda de água, melhorando a hidratação da pele, a vitamina E protege contra os radicais livres que quebram as fibras de colágeno e as microesferas potencializam o resultado.

Ta bom, vocês já sabem como funciona, bora ver as fotos?


 Spootner Scars Gel

Essa cicatriz já tinha mais de 5 meses quando comecei a usar o Spotner Scars Gel, usei ele 2x ao dia e esse é o resultado com um mês e meio de uso. Sim eu estou usando até hoje, apesar de já ter melhorado MUITO a cicatriz ainda não melhorou 100%. Só lembrando que era uma cicatriz realmente feia, que era para ter dado pontos, mas não aconteceu.

O outro caso, a uns 2 meses e meio tive uma queimadura feia de óleo nas mãos, e eu achei que teria que sair na rua escondendo a mão de tão feio que ficou.


 Spootner Scars Gel

Ficou feio né? Depois de um mês de uso, ficou assim:


 Spootner Scars Gel

Melhorou muito né?? Nem dá para acreditar que é a mesma mão!! Eu continuo fazendo uso do produto nas duas cicatrizes, comecei a usar o produto no final de janeiro na cicatriz da perna e a cicatriz da mão comecei o uso em março.

O gel é absorvido pela pele super rápido não fica melecado, é super pratico de aplicar e como a embalagem é pequena é super fácil de carregar por ai.

Vale a pena visitar o site da MIP Brail Farma e conferir todos os detalhes do produto. http://www.spotnerscars.com.br/

Na Netfarma o Spotner Scars Gel está em promoção por R$49,90, com 15ml, e vale muito a pena, eu já tenho o produto a quatro meses e agora usando em duas cicatrizes, ainda tenho bastante produto aqui.


Faça essa Terapia Feminina com a gente!

4 comentários:

  1. Nossa ficou bem feio mesmo a queimadura né, hoje olho na sua mão e está ótima!! Cicatrizou bem!
    O do joelho você relamente tinha que ter tomado ponto, mas já com o produto deu bastante diferença

    bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tha que queimadura feia meninaaaa!
    AInda bem que o produtinho ajudou, tb usei um aqui por meses e nada hahaha, gostei desse aí e quero experimentar já, vou procurar aqui pra comprar.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Thalita do céu, que resultado maravilhoso! Também estou usando e notando os bons resultados, mas nada comparado ao seu! Parabéns, pois só quem tem cicatrizes sabem o quanto elas incomodam! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o Spotner e adorei o resultado tb. Achei que super entrega o que promete.
    Beijos

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo