5 segredos de beleza que você DEVE incluir na sua rotina noturna.

5 dicas para você adicionar na sua rotina noturna que pode fazer muita diferença na sua pele!!



1- Não é segredo, mais nunca dormir com maquiagem faz muita diferença!! Deixe sempre lenços demaquilantes hidratantes para usar naqueles dias de preguiça extrema!! Afinal ninguém quer acordar com uma espinha amiga!


2 Sabe porque tonificar a pele é tão importante antes de dormir? O tônico ajuda a remover as impurezas mais profundas e faz com que a pele absorva melhor qualquer produto aplicado depois da limpeza.”, então após a limpeza de pele, tonifique a pele!! Sem preguiça hein!!


3- na hora de dormir o ideal é deixar os fios afastado do rosto, Porque? Os fios contêm oleosidade e impurezas que devem ficar longe do rosto. Cuidado dormir com o cabelo preso muito apertado, também danifica os fios! rs


4- Atenção com as fronhas!! Elas devem ser de material mais macio, a fricção constante pode acelerar os danos na pele e isso inclui o contato com o seu travesseiro. Prefira tecidos macios para a fronha e a mantenha sempre limpa, 


5-  Alterne sua posição na hora de dormir, sabia que quem dorme de barriga para baixo têm mais predisposição a rugas? Quando dormimos sobre o rosto, a pele se dobra, o que cria um vinco e uma degradação do colágeno, que se traduz em linhas permanentes e falta de elasticidade da pele. Ainda assim, o melhor conselho é dormir bem e deixar que sua pele se recupere durante a noite.

Já conhecia essas dicas??


Um comentário:

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo