Aplicativos para um dia dos namorados perfeito!

Que tal a ajuda de aplicativos para programar o dia dos namorados perfeito??



 A data mais romântica do ano está chegando, muitos casais pensam em vários preparativos para ter uma noite super especial ou mesmo fazem uma viagem ou trocam presentes. Este ano o dia dos namorados será numa sexta-feira e, com a semana super corrida, fica bem complicado planejar os preparativos para este dia.  Para facilitar a tarefa, utilizar a tecnologia como aliada à praticidade pode ser a chave para garantir que seu dia seja perfeito. Selecionamos alguns aplicativos para você programar um momento especial ao lado de quem você ama.

Planeje seus gastos para ter um dia único




Em um dia especial como este, nada melhor do que ter suas finanças programadas para poder proporcionar a quem você gosta um encontro inesquecível ou um presente interessante. Mas administrar as finanças pessoais para que sobre um dinheirinho para uma viagem romântica ou aquele jantarzinho descolado não é nada fácil. O Wally+, app para gerenciamento de finanças pessoais, chegou para ajudar nesta tarefa. Disponível em iOS e Android, ele possibilita categorizar os gastos e relacioná-los com momentos positivos da vida e centraliza as informações do usuário, permitindo gerenciar múltiplas contas, “taggear” amigos em despesas e fazer comparações com pessoas de perfil semelhante. Planeje com antecedência seus gastos e proporcione ao seu amor o melhor dia do ano.

Que tal um jantar a dois?



Para comemorar o dia dos namorados nada melhor do que um jantar a dois num bom restaurante, não é mesmo? E se tiver desconto, melhor ainda! O Peixe Urbano, disponível em web, iOS e Android, oferece uma diversidade de restaurantes para todos os gostos, inclusive através da geolocalização, mostrando quais são os locais próximos que podem ser escolhidos, comprar o cupom e apresentá-lo no estabelecimento na mesma hora. E, aproveitando que economizou no jantar, que tal comprar um presente? A empresa oferece também uma variedade de produtos!

Para uma surpresa especial



Seu namorado ou sua namorada é do tipo que não vive sem o smartphone, certo? E você gostaria de aproveitar essa maravilha tecnológica para fazer uma surpresa inesquecível. Bom, para que ela conheça um ponto turístico, volte a um local especial ou simplesmente vá ao restaurante que mais gosta para almoçar, programe uma mensagem de carinho através do WiMMApp (Where Is My Message?). Será preciso estar exatamente no lugar onde você determinou para que a mensagem seja aberta, proporcionando uma experiência única e atrelada ao local desejado. Use a criatividade e surpreenda. Esta dica também é válida para quem caprichou no presente, mas não quer entregá-lo de mão beijada.

Presente inusitado




Na correria do dia a dia, as pessoas acabam entrando no automático e deixam a criatividade de lado, mas que tal este ano inovar no presente de dia dos namorados? Vaniday é uma plataforma de beleza que oferece diversos serviços como cabeleireiros, manicures, massagistas, professores de yoga e pilates, entre outros, que podem ser solicitados pela web ou aplicativo (iOS e Android), tornando tudo mais prático! Além de ter a opção do profissional atender na própria residência. Que namorado não gostaria de ganhar de presente algum ou alguns desses cuidados?

Para quem namora à distância


A Tripda, plataforma de compartilhamento online de caronas, com mais de 60 mil usuários no país e 120 mil usuários no mundo, é uma ótima opção para o dia dos namorados. A empresa já disponibilizou desde sua criação, em maio de 2014, mais de 27 mil caronas. Motoristas e passageiros usam a plataforma para compartilhar carona e assim reduzir o custo das viagens. Para quem tem o seu namorado(a) em outra cidade pode utilizar a plataforma para reduzir seus custos e matar a saudade.

Viagem a dois



Com uma data tão especial chegando, é muito comum que os casais apaixonados queiram deixar a rotina para trás e fazer uma viagem para lá de romântica. O problema é que a correria do dia a dia faz com que se torne difícil encontrar tempo para se programar e pesquisar passagem, seja de ônibus ou avião. Ou mesmo encontrar um lugar para se hospedar. Apps como  Voopter e ClickBus ajudam na hora de pesquisar e comprar passagens de avião e de ônibus, respectivamente. O Voopter permite até criar alertas que avisam quando alguém encontra a passagem aérea no valor que você procura. Com a ClickBus, é possível comprar passagem rodoviária para mais de três mil destinos e 15 mil rotas. Uma outra possibilidade que os casais têm é procurar uma acomodação no Airbnb, marketplace de hospedagem alternativa que tem disponível em sua plataforma desde casas na árvore até castelos. Durante a estadia, pode ser uma alternativa bem interessante para ter um cantinho para chamar de seu.  Todos estes aplicativos também podem ser uma ótima ideia caso o amado ou amada esteja longe.

No conforto de casa



Geralmente dia dos namorados é uma loucura restaurantes lotados e etc. E porque não aproveitar o dia acompanhado de uma bela refeição, dentro do conforto do lar nesse frio de outono? O hellofood, empresa líder de pedidos de comida online presente em 40 países, é ideal para planejar um jantar dentro de casa, sem a preocupação de ficar horas na cozinha, ainda mais em uma sexta-feira, com a certeza de que a refeição chegará excelente. Além disso, a plataforma tem inúmeras opções de gastronomia, uma excelente oportunidade para experimentar um novo tipo de culinária ao lado do parceiro, de uma maneira conveniente e prática.

O presente ideal


O KaBuM, primeiro e maior e-commerce de eletrônicos do país, auxilia os namorados na compra do presente ideal para seu companheiro. O site disponibiliza um portfólio com mais de 15 mil produtos, entre celulares, notebooks, tablets entre outros eletrônicos, além de instrumentos musicais e produtos automotivos.

Agora vamos combinar de deixar o celular desligado na hora do encontro perfeito ok? 

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

28 comentários:

  1. hum gostei das dicas hein >< muito legais ..
    ainda mais que vai cair em dia de semana, tudo muito corrido .. vai ser uma mão na roda ...

    Bjos da Ale! | Blog Mulheres Antenadas | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas, nunca usei aplicativos desse modo.
    Boas dicas para quem não sabe como presentear...aliás é bom para o ano todo!
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  3. Que legal esses aplicativos para o dia dos namorados, eu só conhecia o Kabum e o Peixe Urbano.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau k bacana...quanto app interessante!
    Gostei desse q dá pra controlar os gastos...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  5. Com tantos apps legais, fica impossível não ter uma dia dos namorados mais que perfeito!! Adorei as dicas!
    Beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bacana essa sugestão de aplicativos e uso o Peixe Urbano para economizar na hora de gastar a $$$.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Thalita, preciso conhecer mais aplicativos, esses cairam como uma luva para tada especial que se aproximando,
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Muito boa sugestão de aplicativos para ajudar no dia dos namorados.
    É uma boa ajuda para escolher a programação, muito boa ideia.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas!! Preciso muito programar esse dia especial!!!
    Beijos
    www.giulicastro.com.br

    ResponderExcluir
  10. Thali, adorei as dicas de apps, mas a última dica é a mais importante!!!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esses app... irei baixar.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas Thali, mas de todos os aplicativos o que mais me chamou a atenção foi o WiMMApp.
    E o peixe urbano está com promoções incríveis.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  13. Eu sou a louca do aplicativos do celular e de todos que você apresentou me encantei pelo Wally+ já irei baixar para ver como funciona. O dia dos namorados não sei como será , mas acho que marido vai precisar mesmo do aplicativo EU para lembrar da data! kkkk E claro eu ajudo mesmo a lembrar. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que legal esses aplicativos. Adorei!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
  15. quem precisa ler este post é meu marido.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que legal e criativa, gostei das ideias, mas achei suuper legal o Wimmapp, vou baixar e ver como funciona, acho que dia dos namorados nada mais é do que uma data super comercial, não costumo comemorar, mas como esse vai ser o último dia dos namorados aqui no brasil resolvi fazer alguma coisa diferente haha!

    Beijoos
    camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  17. Xiiiiiiii...não tenho namorado. Tô correndo a léguas de problema, dor de cabeça que se chama homem ..rsrsrrs não quero o aplicativo!
    kkkkkkkkkk tô na fase da revolta.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.cpm

    ResponderExcluir
  18. Adorei as dicas de aplicativos, obrigada por compartilhar. Separei dois para dar uma espiadinha haha ♥

    ResponderExcluir
  19. Que dez, o bom é que junta o útil ao agrádavel né?
    planejar assim realmente fica tudo melhore mais fácil
    para uma comemoração única
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Geeeente que post mais bacana! Juro que não sabia de nenhum deles! Hahaha (a desinformada né) hahaha
    Aplicativos muitos úteis e perfeitos para esta data tão especial!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas super bacana para os casais
    Mega amei pois nao fazia ideia que existiam

    ResponderExcluir
  22. Oiee, tudo bem? gostei do seu post tem varias dicas legais de app, eu particulamente não conhecia nenhum, vou tentar baixar alguns pois vai ser de grande ajuda beijos

    ResponderExcluir
  23. Muito criativo o post com essas dicas de apps realmente vai ajudar muito no dia dos namorados .

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana, ainda não utilizo nenhum, acho que vou instalar o Kabum, adoro comprinhas pela net!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Com certeza desligar o celular é uma ótima ideia. rsrs
    Gostei da dica Thalita.
    Bjão

    www.bloogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas, super bacana! Eu sempre guardo uma dica dos posts dazamigas bogueiras, esta da Tripda já está anotada ;)
    beijoooocas <3
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo