Minhas Séries do momento.

Oi pessoal!
Eu sou viciada em série! E falei sobre o assunto a pouco tempo, minhas séries favoritas estavam fora de temporada e falei das minha series favoritas naquele momento.
Mas as temporadas recomeçaram, foram lançadas várias séries novas e vou mostrar quais séries me conquistaram para essa temporada.

Selfie (série nova)



Confesso que só comecei a assistir a série porque achei o cabelo da Karen Gillan lindo!! karen vive a jovem Eliza Dooley que é viciada em redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.

Confesso que a série é bem exagerada as vezes, mas vamos admitir que o mundo anda bem assim nessa loucura de "me curte" "like" a todo custo. É uma série divertida, que faz a gente pensar nesses exageros cometidos muitas vezes por nós mesmos ou por pessoas pessoas próximas na vida virtual.

Reign (não é série nova, mas descobri a pouco tempo)



Infelizmente Game Of Thrones só volta ano que vem né. Então para matar um pouco a saudade de série de época comecei assistir Reign, mas tem uma pegada mais leve sem tanta nudez hahahahaha.
Reign Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intriga, inimigos ferozes, às forças obscuras e um mundo de intriga sexual das quais Mary precisa sobreviver.
Está na segunda temporada e estou acompanhando e gostando muito.

American Horror Story Freak Show (nova temporada)




AHS chega na sua 4º temporada, e a cada temporada tem um tema novo e o tema dessa temporada é Freak Show (show de horrores). America Horror Story é conhecida por suas bizarrices! E essa temporada não está deixando a desejar no quesito de bizarrices! Esta temporada passa-se na cidade de Jupiter, na Flórida no ano de 1952, onde uma trupe de curiosidades e aberrações acaba de chegar à cidade coincidindo com o estranho aparecimento de uma entidade obscura que ameaça violentamente as vidas dos habitantes da cidade e dos novos inquilinos de um circo de horrores.
Essa temporada tem irmãs siamesas, mulher com três peitos e tudo mais que você pode imaginar. Eu a cada episódio de American Horror Story, no final estou de boa aberta tentando organizar meus pensamentos com tantas cenas fortes e bizarras e isso aconteceu em todas as temporadas!

Revenge (nova temporada)




E Revenge voltou!! Confesso que já estava achando que o assunto em Revenge já tinha acabado que o tema já tinha dado tudo que tinha para dar. Mas a história como sempre deu outra reviravolta e estou mais ansiosa a cada episódio.
Para quem ainda não conhece a série,

Sinopse:
Amanda Clarke chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorne. Seu objetivo é vingar sua família, destruída pelos Graysons. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário, gênio da tecnologia, mas um desajustado social, que atua como seu benfeitor; e de sua melhor amiga, Kelley que trabalha para os Graysons. A família Grayson é encabeçada por Victoria e seu marido Conrad. Teria sido ela a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregado a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily/Amanda, sua nova vizinha. Como parte de seu plano, Emily se envolve com Daniel Grayson, filho de Victoria, de quem fica noiva.

Não vou comentar a 4º temporada para não dar spoiler, mas eu ainda to curtindo a série, a crise da rotina passou e estou em lua de mel com a série de novo.

Então pode ser meio inacreditável, mas eu acompanho mais algumas séries! E se vocês quiserem eu continuo falando sobre o assunto aqui no blog!

E vocês, qual séries estão acompanhando??

19 comentários:

  1. Ainda não tinha visto essa série "Selfie" mas achei a ideia excelente. Realmente hoje está cada vez mais difícil dosar a vida real com a virtual. Vejo pessoas saindo com amigos e em vez de se divertirem fica cada um olhando seu whatsapp...como pode né???

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
  2. mt legais as series que vc escolheu! to curiosa pra ver essa selfie!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Desses eu só conhecia Revenge, que eu amava, mas dai achei que começou a ficar tão confuso kkkk. Vou ver se volta a assistir. ☺

    Bjss

    http://lululeopoldino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agora estou mega fã de séries e tenho assistido algumas, amei as suas dicas.
      Beijos.
      http://www.andressalara.com/

      Excluir
  5. Também sou louca por series , amo Revenge, essas outras que você citou não assiti ainda nenhuma. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amada, eu sou viciada em series, estou vendo no momento, Arqueiro, Grin, Diário de Vampiros, entre outras, rsrsrs, beijinhos.

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu também gosto bastante de séries mas essas que você mostrou eu nunca assisti, na verdade assisti um pedacinho de um episódio de Selfie e até que achei engraçada.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço as duas primeiras séries...
    A única que tenho assistido de vez em quando é Revenge!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  9. Das 4, assisto Reign e AHS. AHS não me prende tanto, mas até agora essa foi a melhor temporada da série. E Reign acho um pouco cansativo huahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. No momento não estou acompanhando nenhum série mas estou sentindo uma falta danada.

    ResponderExcluir
  11. Não acompanho nenhuma dessas! Uma vez vi um espisodio de AHS e fiquei com medo dae nem continuei hahaha
    Sou facilmente impressionável.

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde!! eu vi o primeiro epsodio de selfe e nao gostei..achei meio bobinho...
    Das series novas so to vendo o Flash! beijosss

    ResponderExcluir
  13. Adoro séries.
    Estou acompanhando Selfie, Forever, Flash, Criminal Minds e algumas outras.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  14. De todas só conheço revenge, mas nunca vi! Gostei das dicas!Agora nào ando vendo muitas séries...Mas anotado as dicas aqui!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  15. REVENGEEEEEE é disparada minha série preferida. Amo amo amo!

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
  16. Ai que ruiva linda! hahaha
    Comecei a ver Revenge e AHS, mas em ambos parei. Preciso voltar.
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
  17. Dessa que você citou eu só conhecia a American Horror Story e Revenge.
    Revenge eu fui desistindo de assistir porque não me prendeu muito.

    Beijos
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo