Eu usei: Lenços Umedecidos Equate Women

Oi Gente!
Tive a oportunidade de experimentar os lenços umedecidos da Linha Equate Women, como lenço umedecido é muito prático resolvi mostrar um pouco de cada lenço.

A marca Equate  pertence ao Grupo Wall Mart Brasil e pode ser encontrado em todos os estabelecimentos do Grupo Wall Mart Brasil. Supermercados como Big, Wall Mart (rede Sul-Sudeste), Bom Preço, Nacional e Mercadorama (rede no nordeste) são os principais pontos de comercialização. A marca Equate possui uma boa variedade de produtos de higiene pessoal e os preços são acessíveis.


Testei o Lenço de limpeza demaquilante que é relançamento, o Lenço intimo que também é relançamento e o Lenço antibacteriano que é lançamento.

Lenços de limpeza demaquilante.


Descrição: O lenço de limpeza demaquilante Equate é indicado para limpeza facial para todos os tipos de pele e na remoção de maquiagens. Enriquecidos com vitamina E, extratos naturais de Aleo Vera e camomila, limpam, tonificam e hidratam a pele.



O lenço possui uma metragem boa 20x18 com uma leve textura, a embalagem é como a maioria dos lenços do mercado.

No teste usei máscara á prova d'água a Colossal da Maybeline, o lápis preto Mega Impact da avon que é bem preto e tem uma ótima fixação, e o Delineador da Toque de Natureza. Apliquei o batom vinho da Catharine Hill, batom Cereja da Dailus e o Funk da Mua que é aqueles batons líquidos que seca e não sai nunca mais! rs Realmente o que deu mais trabalho de sair foi o batom da Mua, mas com três passadinhas a mais consegui remover.


Como a pessoa aqui abre a mão da vaidade por vocês, resolvi mostrar o resultado do rosto também.

Em um dia de make travesti, com delineador máscara e lápis a prova d'água e com a pele toda feita com base, corretivo e tudo que tem direto. Limpou muito bem e tirou o delineador e a máscara a prova d'água.
O lenço não contém álcool e não causa nenhum tipo de irritação, e uma coisa que amei é que sai um lenço por vez, quero morrer quando você puxa um lenço e vem todo o conteúdo da embalagem junto. A fragrância é agradável e não é forte, e o lenço vem molhadinho na medida certa, nem muito nem pouco. Usei apenas um lenço para remover a maquiagem. O lenço é resistente e não rasga com facilidade. A embalagem é um pouco grande para carregar na bolsa.


Lenço Íntimo

Descrição: Os Lenços Umedecidos Íntimos Equate Women foram desenvolvidos para acompanhar a mulher em qualquer lugar. Sua fórmula suave e refrescante enriquecida com Extrato de Calêndula, proporciona uma sensação prolongada de limpeza e bem-estar.


Com embalagem compacta com 16 unidade o lenço mede 20x14 e é menor do que o lenço de limpeza facial, esse lenço também é liso sem textura. Não contém álcool e não causa nenhum desconforto. Como a embalagem é compacta é perfeito para carregar na bolsa. E são perfeitos para serem usados após uma consulta com o ginecologista, ou quando está no seu período ou banheiros públicos. Eu gostei muito do produto e recomendo, lembrando que lenços íntimos não substitui a higiene íntima diária.
A embalagem funciona bem como a dos Lenços de limpeza demaquilante, o lenço estava molhado na medida certa, só veio um por vez na hora de de retirar da embalagem.


Lenços umedecidos Antibacterianos Protection Equate

Descrição: Os Lenços Antibacterianos Equate proporcionam limpeza e proteção antibacteriana para a pele. São práticos e de fácil transporte, podendo ser utilizados em qualquer lugar. Indicado para uso diário, principalmente para a limpeza de mãos. Sua fórmula dermatologicamente testada, com vitamina E, Extrato de Aloe Vera e Óleo de Amêndoas, não contem álcool etílico e não resseca as mãos. Além disso é 99,9% eficaz na eliminação das bactérias, como Salmonela cholerasuis, Staphylococcus areus, Pseudomonas aeruginosa e Escherichia Coli.

Com embalagem compacta perfeita para carregar na bolsa, com  15 lenços 20x14 a mesma metragem do Lenço Íntimo, eu adorei esse lenço. Muitas vezes estamos na rua e não temos como lavar as mãos, e o lenço cai como uma luva nessas horas de aperto.
A fragrância dele é mais forte mas não me incomodou, e não ressecou as mãos, o melhor de tudo é que não estragou o esmalte, o que acontece geralmente com álcool em gel, que normalmente deixa o meu esmalte opaco. Adorei esse lançamento e não lembro de outro produto nacional com a mesma proposta.


A linha Equate Women é especializada em itens de higiene e beleza, os produtos são dermatologicamente testados, desenvolvidos com sofisticação e qualidade. A linha possui uma grande variedade de produtos,  lenços úmidos, hidratantes, desodorantes lixas e etc...E mais produtos da Equate Women vai aparecer aqui no blog.

Para mais informações de produtos ou endereços de lojas acesse o sitewww.walmartbrasil.com.brTwitter.com/Walmart_BR e www.facebook.com/Walmartbrasil
Beijos

Faça essa Terapia Feminina com a gente!

25 comentários:

  1. Eu recebi esses produteeenhos mas ainda não testei... Porém já usei produtos Equate e adorei.,
    bjk
    Wiccas

    ResponderExcluir
  2. achei super bacana ver que removeu bem a make! tanto esses de make quanto os lenços intimos acho legais pra deixar na bolsa ou levar em viagens, gostei bastante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui fã de lenços umedecidos, quebram um super galho! Fiquei impressionada com o poder de limpeza do demaquilante! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu uso dele e eu super recomendo também, agora eu nunca vi com essas embalagens.
    Beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante , esses lencinhos são práticos e ótimos para carregar na bolsa, para viajar..esse último é bom para quem tem toc e necessita de mãos limpas o tempo todo rs.
    beijos
    Blog Maria Preguiça

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei os meus. Parecem ser muito bons mesmo heim. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Quando minha filha era pequena volta e meia comprava desta marca e adorava. Nunca usei os femininos e fiquei tentada em comprar o protection. lenço umedecido é algo que nunca falta na minha bolça!!!

    Bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  8. Sou aloka dos lencinhos. Amo principalmente os demaquilantes, pq quebram aquele galho né? Já os íntimos, curto deixar na bolsa mesmo. Não conhecia essa marca, muito legal !

    ResponderExcluir
  9. Oi amada, quanta coisa legal, eu amo produtos assim super praticos para o dia a dia, uso lenços removedores de make todos os dias e não conhecia esses, mas vou procurar, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindonaaaa
    simplesmente adorei a potencia do lenço heim?
    menina,e tão bom esses lenços que limpa tudo ,depois fica so por conta da limpeza do sabonete e cremes,porque nada pior que usar demaquilante e não sair quase nada,quero conhecer esses lenços,pena nao ter por aqui
    MIL BEIJOS...
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Uma das melhores invenções cosméticas são esses pacotinhos de lenços, tanto para maquiagem quanto para higiene íntima. Super práticos!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não conheço a marca mas não vivo sem lenços umedecidos, bom saber que tem mais uma opção de boa qualidade. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Achei muito legais os lenços... eu não tenho o costume de usar no dia a dia, mas sempre tenho um pacote na bolsa para usar quando preciso...
    Acho que super ajuda em momentos de comer na rua que as vezes sujamos as mãos...

    ResponderExcluir
  14. Eu fui no walmart esses dias com meu pai comprar o meu roupão novo e vi esses lencinhos e quase comprei, quer dizer pedi pro meu pai comprar hahahaha #adesempregada mas eu to com um estoque aqui em casa da Oceane, mas assim que acabar quero comprar

    Bjs
    Tissy

    ResponderExcluir
  15. Que bom ver sua resenha. Espero que eu goste tb! Vou usar em breve. Adoro lencinhos.

    ResponderExcluir
  16. Thali, ainda não usei os meus! Mas se o lenço demaquilante tirou o lápis mega impact então ele é dos bons, pq não consigo tirar nem com demaquilante bifásico! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  17. Lenços são realmente práticos.. As vezes a gente tá com o lenço dos filhotes na bolsa e precisa limpar a mão e ele ajuda bastante,.. O ideal é ter um próprio pra gente. E adoramos os 3.. O demaquilante parece mesmo ser de ótima qualidade. O fato dele sair de um a um também é bem legal.. os íntimos são ótimos também pra se ter na bolsa sempre..
    Adoramos a resenha!!
    Beeejos

    ResponderExcluir
  18. ai que bom saber que esses lenços demaquilantes funcionam!
    Eu nunca usei nada da marca mas sempre fico de olho no mercado e acabo q nunca levo pra casa!
    Agora que eu sei q o bicho é bom vou comprar pra testar!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Quanta coisa boa. Se tem uma coisa que uso demais, são lenços umedecidos.
    Tiro o grosso da make com eles, e depois lavo o rosto com meu sabonete facial.
    Amo!! Bom saber marcas novas, assim tem mais opção pra testar. rs
    Beijos, www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Estou super afim de comprar o anti-bacteriano pra deixar na bolsa!
    Vou dar uma passadinha no Walmart esses dias pra compra então :)
    Adoro os demaquilantes e os íntimos são ótimos pra quem passa muitas horas fora de casa!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  21. Eu adoro lencinhos e toalhas umedecidas e aqui em casa não falta, uso muito para limpar o bumbum e as patinhas do Jeremias. Gostei do lenço demaquilante, achei que ele retirou muito bem a sua maquiagem.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia a marca e sou viciada produtos que facilitam a vida aqui em casa sempre tem e na minha bolsa também ... vou procurar este para testar. Adorei a resenha você escolheu os produtos mais dificil de sai

    ResponderExcluir
  23. Tô querendo experimentar a marca desde que vi vocês postando no Instagram! Achei a embalagem com a maior cara de coisa de mercado mesmo e achei graça disso... haahahhaah

    http://juponesa.com/

    ResponderExcluir
  24. Eu já vi essa marca no Wal-Mart mas nunca comprei nada. Gostei do lencinho demaquilante, vou comprar da próxima vez.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu uso os produtos da "EQUATE" posso garante, são excelentes!!!!! aproposito, seu blog é massa!!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo