Vida de Mãe - Natura Mamãe e Bebê Shampoo e Condicionador



Oi tudo bem?

Hoje vamos falar um pouquinho sobre produtos para a hora do banho, uso duas marcas e vou iniciar o assunto com o shampoo e condicionador Mamãe e Bebê.


Shampoo Suave - 200 ml

Elaborado com óleo de passiflora e outros ativos vegetais, o shampoo limpa os cabelos do bebê com suavidade, deixando os fios macios e fáceis de pentear. É seguro, pois não irrita o couro cabeludo e é oftalmologicamente testado.


Condicionador Suave - 200 ml

Elaborado com ingredientes que condicionam suavemente o delicado cabelo do bebê, facilitando o desembaraçar. Contém óleo de passiflora e outros ativos que proporcionam maior maciez aos cabelos e hidratam os fios. Não irrita o couro cabeludo e é oftalmologicamente testado. Indicado para bebês com um maior volume de cabelos.


Gente, para tudo!! Quem conhece a fragrância sabe.. Nunca vi no mercado cheirinho de bebê tão gostoso e familiar do que a fragrância da linha Mamãe e Bebê. Existem marcas excelentes mas ainda prefiro esta linha.


O shampoo é transparente como a maioria das linhas baby. É suave, tem consistência gostosa e é fácil de passar e enxaguar no cabelo da bebê.
A Bruna não tem muito cabelo, na verdade é quase carequinha... rs.. mas agora o cabelo está começando a crescer e os fiozinhos, mesmo que fininhos, ficam levantados principalmente na parte de trás, então comecei a usar o condicionador da linha e resolveu muito bem esse problema deixando os fios muito mais macios.

Uso quase a linha inteira de produtos da marca na Bruna e aos poucos vou falando deles pra vocês!

Para saber mais sobre os produtos acesse: www.mamaeebebe.com.br

Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Essa linha de produtos é ótima e as crianças amam.
    Tenha uma ótima quinta.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Gente eu vou bater em vocês sabia? Eu amo simplesmente amo essa linha! O cheirinho é uma delícia e fica mesmo no bebê. Acho até que vou comprar pra Gi hihihihihihi

    ResponderExcluir
  3. nossa sabe esse shapoo e condicionador faz voltar ao passado/ perfume me lembra a infancia, era tão famoso quando eu era pequena todo mundo tinha um em casa e passsava nos bebes as mamães aproveitavam tambem srsrsrs....beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse shampoo mamae bebe suave serve pra bebe de cabelo liso

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo