Mundial Impala lança sua linha de maquiagem

A Impala já tem um lugarzinho garantido em nossos lares com seus esmaltes. Quem não tem pelo menos um vidrinho de esmalte da marca?
Pois a marca agora quer entrar nas nossas penteadeiras também!
A impala está lançando no mercado sua linha de maquiagem!!



Uma fascinante e eficiente seleção de produtos para a face, olhos, boca e acessórios foi desenhada com base nas tendências nacionais e internacionais de beleza. O resultado é uma linha completa – com mais de 100 itens que contribuem para uma aparência renovada e radiante. A Mundial Impala acredita que toda mulher tem sua beleza e que ela merece ser realçada.

A linha de maquiagem contempla produtos com texturas diferenciadas, cores vivas e qualidade impecável. A marca quer ser o ponto de partida para transformar a beleza idealizada por suas consumidoras em realidade.



FACE: Pensando em uma pele perfeita e radiante, a linha conta com primer, corretivo, base, duo cake, pó, blush e iluminador. Os produtos foram elaborados para cada tipo e tom de pele, sendo bases de efeito translúcido, cobertura intensa e suave, pó com efeito aveludado, blush com efeito natural e matte, iluminador ultrafino, entre outros.

OLHOS:  Sombras de alta fixação, unitárias e paletas, lápis com textura suave, delineadores em gel com pincel extrafino, que proporciona traço fino e sem borrões, além de máscaras para os cílios coloridas, promovendo um volume instantâneo. A Mundial Impala tem tudo para ressaltar essa área tão expressiva do rosto feminino. Destaque para a Paleta de Sombras (oito cores) que traz textura e luminosidade de alta performance, além de combinar cores clássicas e modernas em um único estojo.

BOCA: Os lábios têm muito poder de sedução e para isso eles devem estar bem desenhados e preenchidos. A Mundial Impala tem uma variedade de cores e texturas como o batom matte que vai do nude ao vermelho, batom com glitter, duo hidratante (batom e gloss), gloss, gloss com glitter e lápis labial.

ACESSÓRIOS: Já faz parte da linha os complementos para um bom make up. Itens como apontador, lenços removedores de maquiagem, kits com pincéis e modeladores de cílios.

As embalagens da linha de maquiagem Mundial Impala merecem destaque, pois são elegantes e sofisticadas, e chamam a atenção também por sua beleza. Os frascos e estojos da linha têm identidade visual clean e os produtos seguem a qualidade e a credibilidade já conhecidos da marca.

Eu ainda não tenho informações sobre preços, mas acho que ainda vamos falar muito dessa novidade, já que a linha conta com mais de 100 itens para face, boca e olhos! Achei muito interessante a marca lançando logo de cara uma linha completa!
A informação que eu tenho, é que estará disponível ainda em junho! 

Serviço:
SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com


8 comentários:

  1. Chokay! hehe

    Se bem que ha uns 10 anos a Impala tinha uma linha de batons, vc se lembra?

    =*

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu tô torcendo pra que sejam boas. Os esmaltes da Impala saem na frente em relação as cores bonitas, eu só espero que as maquiagens também sejam assim, mas com mais cobertura, hahaha

    ResponderExcluir
  3. Já quero tudo, pode? hauhuaa
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Débora De Castro6/06/2013 10:47 AM

    Eita!! Gostei da novidade!! Só espero que a qualidade não decepcione ..

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo