Cadiveu na Hair Brasil



Stand da Cadiveu


A Cadiveu estava presente na Hair Brasil com suas linhas de maiores destaques:

-Açai Therapy Blonde, linha desenvolvida especialmente para cabelos loiros;
-Bossa Nova, linha exclusiva para nutrição e definição de cabelos sem formas, ondulados e crespos;
-Glamour Plus, um tratamento natural que promove efeito liso máximo, e elimina o frizz.





Açaí Therapy Blonde: Tratamento exclusivo para cabelos loiros
A CADIVEU Professional lança solução inovadora com o novo produto e tratamento    2 em 1:  Efeito Liso + Anti-Yellow para cabelos loiros


O tratamento possui combinação de reconhecida tecnologia, com formulação a base de Sugarcane Cysteine®, que promove efeito liso e elimina o frizz dos cabelos,  além do açaí – fruto amazônico brasileiro com ação antioxidante 10 vezes maior que o vinho, Ômegas 3, 6 e 9, além da planta Centaurea, que possui pigmentos violetas para proporcionar efeito platinado.
Os produtos Açaí Therapy Blonde são livres de substâncias tóxicas. Também os testes dermatológicos realizados permitem dizer que o tratamento pode ser aplicado em clientes mais sensíveis, tornando-se um benefício estendido ao profissional cabeleireiro, que permanece constantemente exposto a substâncias agressivas ao longo de um dia de trabalho no salão.
O revolucionário Açaí Therapy Blonde, ao contrário dos tratamentos já existentes no mercado para efeito liso a base de carbocisteína, previne o amarelamento dos cabelos loiros graças a sua fórmula rica em açaí orgânico, poderoso antioxidante.

Mecanismo de ação: o Sugarcane Cysteine® age nas camadas profundas das cutículas, reorganizando-as para tornar a superfície lisa, refletindo brilho intenso. Os Ômegas 3, 6 e 9 atuam na maciez do fio, enquanto que o açaí promove ação antioxidante, nutritiva e regeneradora, e a planta Centaurea previne o amarelamento dos fios.

 Conheça os produtos de Tratamento Profissional:
1- Shampoo Limpeza Profunda: limpa sem agredir os fios. Prepara os cabelos para receber os nutrientes da Solução Ativa.
2 -Solução Ativa: reestrutura os cabelos, tornando-os lisos e sem frizz. Confere tom platinado aos loiros.
3- Máscara Nutritiva: reestrutura os cabelos, tornando-os macios, brilhantes e sem frizz.

Serviços disponíveis no salão/ resultados:
Escova Blonde  - promove cabelos lisos, com brilho, sedosidade e tom platinado.
Anti-frizz + anti-yellow - promove cabelos alinhados e sem frizz, macios, suaves ao toque e com tom platinado.


Linha Açaí Therapy - cuidados diários:
Com tecnologia exclusiva que leva açaí , cuida dos cabelos danificados ou loiros que precisam de hidratação constante. Possui ação antioxidante, restaura intensamente a fibra capilar e protege os cabelos dos desgastes naturais. O resultado é visto e sentido logo nas primeiras aplicações, garantindo cabelos hidratados, macios, brilhantes e suaves ao toque.
 Shampoo Restaurador (250 ml): fortalece os fios conferindo vitalidade, brilho e elasticidade aos cabelos. Possui ação hidratante e nutritiva.
Condicionador Restaurador (250 ml): hidrata enutre os fios intensamente. Fortalece os cabelos danificados e loiros, conferindo vitalidade, brilho e elasticidade.
Máscara de Açaí (140 g): a base de açaí orgânico, com ação antioxidante, e enriquecida com aminoácidos. Restaura a fibra capilar, proporciona hidratação e nutrição máxima aos fios; sela as cutículas e promove brilho intenso. 

Açaí Oil (110 ml): formulado com puro óleo de açaí orgânico, que possui ação 10 vezes mais antioxidante que o vinho e restaura intensamente a fibra capilar. Promove maciez, brilho extremo e máxima leveza ao cabelo. Único óleo com proteção solar natural. Também na versão em frasco de 7 ml é prático pode ser levado na bolsa ou guardado na mesa do escritório.

O óleo é ótimo também para quem tem cabelos tingido de qualquer cor! A dica é colocar na tintura e ou na hidratação!
 




Tratamento de nutrição e definição de ondas e cachos


Segundo dados da CADIVEU Professional, 70% das brasileiras possuem cabelos sem formas, ondulados ou cacheados, um tipo de fio considerado frágil. Para valorizar esse tipo de fio, a marca traz para suas consumidoras uma linha de tratamento especial: Bossa Nova.

Os produtos Bossa Nova oferecem um serviço com resultado profissional; trata-se de uma linha voltada para a nutrição e definição de cabelos ondulados. Extremamente versátil, o tratamento foi criado ainda para trazer demais benefícios como eliminar a porosidade ou fazer escova modelada com ação antiumidade.
O óleo de palmeiras da Amazônia mais os ativos catiônicos são destaque nessa fórmula. O produto traz a estabilidade das cargas elétricas dos fios e alinhamento das cutículas, favorecendo a formação de ondas e cachos, tornando a superfície dos fios alinhados para refletir brilho e intensidade.
Os tratamentos possíveis com a linha Bossa Nova abrem um leque de opções de serviços para o cabeleireiro. A marca ainda disponibilizada a linha de “Cuidados Diários”, com desempenho exclusivo para que a cliente do salão de beleza possa obter um resultado profissional ao cuidar dos cachos em casa, aumentando ainda mais a confiança e a fidelidade.
Mecanismo de ação:
Óleo de Palmeiras da Amazônia + Ativos Catiônicos
Produtos que compõem a linha Bossa Nova



1- Shampoo Bossa Nova: produto “low poo”, é livre de sulfatos, que são ingredientes agressivos aos cabelos cacheados porque ao efetuarem a limpeza removem a oleosidade natural, responsável pela hidratação adequada dos fios.
A fórmula livre de lauril, associada aos itens da linha (Condicionador e Maxi Ondas) a base de óleos de palmeiras da Amazônia e ativos catiônicos, estabiliza as cargas elétricas dos fios e o alinhamento ideal das cutículas, combatendo o frizz e favorecendo a formação e manutenção de ondas e cachos perfeitos, sendo possível domar as mechas sem perder suas características e sua beleza original. 


2 - Condicionador Bossa Nova: responsável pela formação da curva dos cabelos é rico em óleo de palmeiras da Amazônia e funciona como uma máscara, promovendo nutrição máxima aos cabelos.


3 - Maxi Ondas: Elaborado com bioaminoácidos catiônicos, dá o toque final aos cabelos. Proporciona e mantém por tempo prolongado ondas sensuais, brilhantes e suaves ao toque.

Glamour Plus
Efeito liso máximo, brilho e maciez extrema aos cabelos
A linha de produtos, a base da exclusiva tecnologia Sugarcane Cysteine® (ativo derivado do carboidrato da cana-de-açúcar e cisteina) e partículas de rubi, passa a ter também Ômega 3, 6 e 9, responsáveis por formar um filme lipídico sobre as cutículas, que proporciona maciez intensa aos fios.
Os produtos Glamour Plus são livres de substâncias tóxicas. Além disso, os testes dermatológicos realizados nos permitem dizer que o tratamento pode ser realizado em clientes mais sensíveis, tornando-se um benefício estendido ao profissional cabeleireiro, que permanece constantemente exposto a substâncias agressivas ao longo de um dia de trabalho no salão.
Glamour Plus possui fórmula que hidrata e nutre profundamente os cabelos, promove proteção térmica que os protegem de calor do secador e da prancha alisadora, evita o amarelamento e desbotamento dos fios, além de oferecer efeito liso por até três meses.
 
Linha profissional:
 


Shampoo Pré-Reestruturante (500 ml): prepara os cabelos para receber o tratamento de reestruturação.

Reestruturante: fórmula com Sugarcane Cysteine®, Rubi e Ômegas 3, 6 e 9, que reestrutura os cabelos, tornando-os lisos e sem frizz. Protege os cabelos da ação do secador e prancha.

Ampola Reconstrutor Imediato (embalagem com 10 unidades de 15 ml cada): tratamento em dose única que nutre instantaneamente cabelos secos, sensibilizados e quimicamente tratados. Sua fórmula é enriquecida com proteínas do trigo, soja e aveia que formam um escudo protetor na fibra capilar, preservando a cor, impedindo a perda de água e blindando os fios contra as agressões externas. As micropartículas de rubi, presentes em sua composição, possuem alta concentração de nutrientes minerais que promovem brilho, efeito cintilante e toque acetinado. O resultado são cabelos instantaneamente nutridos, hidratados e iluminados da raiz às pontas.

Cuidados diários / Uso em casa: 

Shampoo Rubi (250 ml):  proporciona limpeza eficiente, sem agredir os fios. Nutre e fortalece os cabelos.
Condicionador Rubi (250 ml): hidrata, nutre, elimina o frizz e regenera os fios. Prolonga o efeito liso de tratamentos profissionais. Proporciona brilho cintilante por meio das micropartículas de rubi presentes em sua fórmula.
Leave in Rubi (250 ml): formulação leve que nutre, amacia e hidrata a fibra capilar. Com proteínas do trigo, soja e aveia, forma um filme protetor nos fios, deixando-os sedosos, sem frizz e protegidos. Contém micropartículas de rubi que dão brilho cintilante aos cabelos.
Finalizadores da linha Glamour:

Fluido Precioso: tratamento extremamente reparador e nutritivo. Promove restauração completa: preenche as cutículas, dando força e elasticidade. Ajuda no crescimento do cabelo com ação antiquebra.  
Cristal Líquido: blend de silicones especiais, forma barreira protetora nas cutículas. Finaliza o penteado, proporcionando disciplina máxima aos cabelos. Confere toque acetinado e maciez.  
Gloss Termo-Rubi: oferece proteção térmica contra o calor do secador e prancha, além de luminosidade e brilho vibrante. Para efeito liso perfeito ou ondulado glamouroso, deve ser aplicado antes de modelar os fios. 
O stand da Cadiveu na Hair Brasil foi uma festa, com presenças de blogueiras inclusive da Camila Coelho Linda!


Para acabar com qualquer polêmica que tenha existido a Cadiveu veio mostrar que está preparada para cuidar de qualquer tipo de cabelo. Tingidos, cacheados e lisos!
E eu amo essa democracia! Tem que usar o estilo de cabelo que te faz bem!
Eu fiquei com vontade de tudo!
Tratar meu cabelo com tinturas e dependendo do meu humor usar cachos ou o cabelo liso!

Serviço:
Site da Cadiveu: http://www.cadiveu.com/

SAC CADIVEU Professional - 0800 942 2224.sac@brbeauty.com
Fã page: https://www.facebook.com/cadiveubrasil
 
 


 

Um comentário:

  1. fico afim de experimentar o de fazer ondas..agora q to com a juba curtinha..deve ficar legal!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo