Opaque Parfums & Cosmétiques Semana da Mulher



Opaque Parfums & Cosmétiques promove Semana da Mulher
Com patrocínio da Lancôme, rede de perfumaria oferece brindes e dicas de maquiagem e
cuidados com a pele

De 4 a 10 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Opaque Parfums & Cosmétiques promove a Semana da Mulher. A ação, com patrocínio da marca francesa Lancôme, ocorrerá de segunda a sábado, das 12h às 20h, em todas as lojas da rede, onde as clientes receberão dos consultores da marca dicas de maquiagem e de tratamento ideal para seu tipo de pele, além de mimos para celebrar a beleza, a feminilidade e o bem-estar.

A Semana da Mulher da Opaque Parfums & Cosmétiques oferece ainda facilidades nas compras de produtos Lancôme, como parcelamento em até seis vezes sem juros e brindes especiais da marca e da Opaque (um exclusivo porta-cartão com espelho).

Opaque Parfums & Cosmétiques
A Opaque Parfums & Cosmétiques é uma das mais conceituadas lojas de luxo do país, referência no setor de beleza por oferecer perfumes e cosméticos importados de mais de 60 marcas de prestígio. Ao longo de seus 23 anos, vem conquistando um público exigente, que se identifica com a empresa não só pela extensa oferta de produtos, mas, principalmente, pelo primor no atendimento. Com uma equipe constantemente treinada por especialistas das marcas comercializadas pela loja e totalmente apta para indicar os melhores produtos, de acordo com as necessidades de cada cliente, a Opaque destaca-se neste mercado por proporcionar uma experiência de compras personalizada, com qualidade e totalmente diferenciada.

Serviço:


  
*release postado gratuitamente


3 comentários:

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo