5+ Seriados!

Nova tag!  5+, e hoje é de seriados!

Drop Dead Diva!


Drop Dead Diva é uma série americana que mistura drama, comédia e um pouco de fantasia, estreou em 12 de julho de 2009 nos EUA pelo canal Lifetime, e no Brasil em 16 de novembro de 2009 pelo canal Sony Entertainment Television. O seriado, criado por Josh Berman, é produzido pela Sony Pictures Television, e estrela Brooke Elliott como protagonista.
A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta “return” no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

Acho tão fofo esse seriado!! Torço tanto pela Jane!

Pretty Little Liars


 A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas. Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações, é descrita como a versão para jovens de “Desperate Housewives”.

No final de todas as temporadas eu prometo que não vou assistir mais! Nao aguentoo mais esse mistérioo! rs Mas ae começa de novo, e quem disse que eu resisto?

Once Upon a Time


 A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira
Na primeira temporada a cada episodio mostrava um conto de fada repaginado, e eu fiquei impressionada como tudo se encaixa! Não perco a segunda temporada por nada!

The Walking Dead


O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

Já pensou acordar sozinho em um hospital, todos sumiram, e tudo que você encontra é zumbi? Ta ai outra séria que maltrata o coração, são poucos episódios por ano! Eu recomendo muito!

American Horror Story

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A série estreou nos Estados Unidos no canal FX no dia 5 de Outubro de 2011. A série começou a ser transmitida no Brasil a partir do dia 8 de novembro pelo canal de TV fechada, FOX Brasil. Em 31 de outubro de 2011 o FX anunciou que a série tinha sido renovada para uma segunda temporada que consiste em 13 episódios que pode ser prorrogada. No dia 22 de dezembro de 2011, Murphy anunciou seus planos para mudar o elenco e o local para a segunda temporada. No entanto, os atores da primeira temporada podem aparecer como personagens completamente novos. American Horror Story tem sido bem recebido pelos críticos de televisão, com muitos elogiando a sua natureza terrível e apresentação única. A série atraiu ratings consistentemente elevado para FX, terminando sua primeira temporada como um dos maiores dramas do cabo.[3] A série recebeu várias nomeações, incluindo um Golden Globe Awards para Melhor série de Drama.
Os criadores Ryan Murphy e Brad Falchuck começaram a trabalhar em "American Horror Story" antes de sua série da Fox Glee. Murphy queria fazer o oposto do que ele havia feito anteriormente e assim começou o seu trabalho na série. Ele afirmou: "Então, estamos fazendo uma série completamente limpa, doce, otimista, eu queria fazer algo que sorta aproveitado para o lado diferente da minha personalidade". Falchuk ficou intrigado com a idéia de colocar um ângulo diferente no gênero horror, afirmando que seu objetivo principal ao criar a série foi para assustar os espectadores. "Você quer que as pessoas fiquem um pouco fora de equilíbrio depois assistir a um episódio", disse ele.
O tom escuro da série é espelhado na novela da ABC "Dark Shadows", que a avó de Murphy obrigou-o a assistir quando era mais jovem para fortalecê-lo. Além disso, a série inspira-se filmes de terror clássicos, como O Bebê de Rosemary e O Iluminado.
Desde o início, Murphy e Falchuk planejado que cada temporada da série iria contar uma história diferente. Após o final da exibição da primeira temporada, Murphy falou de seus planos para mudar o elenco e local para a segunda temporada.


Vou ser sincera, essa série é doente! huahuahauahua, na primeira temporada no final de cada episódio eu estava meio em choque com tudo! huhauahuahauha
Só a chamada da segunda temporada na tv, já dá medo! E eu também não vou perder!

E vocês meninas assistem seriados? Quais?
Gostaram da nova tag? Qual os próximos preferidos que vocês querem ver?

29 comentários:

  1. Adorei os seriados, alguns não conhecia.Adoro assistir quando tenho tempo :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Não sou menina rs, mas, adoro seriados. Fico louco com uma série nova. Atualmente, assisto cerca de 23 séries! O.o
    Dessas que você mencionou, assisti somente a 1ª temporada de Drop Dead Diva, nem me lembro por que parei de assistir. Pretty Litlle Liars é muito menininha e Once Upon A Time tenho certeza que vou pirar quando assistir, então, estou postergando.
    The Walking Dead é boa demais, sem comentários.
    O que falar de American Horror Story. Como o Ryan Murphy é perturbado. Eu também ficava sem reação a cada episódio... Os trailers da segunda temporada não deixam por menos. Imperdível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee adorei um opnião masculino!! Eu também assisto várias!
      A drop dead diva, eu não sei oq acontece, demora muito uma temporada pra outra o povo acaba esquecendo.
      É realmente acho que pretty little liars é muito menininhas! rs
      Once upon a time eu comecei assisti pq tds minhas series já tinham acabado a temporada, baixei tudo de uma vez e adorei, assistia até 3 episódios seguidos.
      TWD é a melhor né!!
      American horror Story eu nem consigo definir! Achei bem chocante rs!!
      Rafa valeu pela visita!

      Excluir
  3. Um seriado muito bom que recomendo é "Grimm", baseado livremente nas histórias e personagens dos irmãos Grimm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti acho que uns 5 episódios da primeira temporada e nem sei pq parei de assistir!

      Excluir
  4. Flor n briga cmg, mas n assisto nenhuma, haha sempre passa na sony mas eu esqco de assistir ou colocar pata gravar...rs
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah!
      Eu sempre esqueço de ver na TV e agora tem esse negocio de passar primeiro dublado e eu odeiooo dublado.
      Então eu baixo td, e assisto no PC.
      Beijos

      Excluir
  5. Amo Drop Dead Diva, já chorei muito assistindo. Sou viciada em Walking Dead e morro de medo de assistir sozinha American Horror, kkkk
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. Não assisto seriados! Sou bem brasileira: Adoro novelas! kkkkk
    Beijinhos <3 Dani | BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  7. Quem curti seriados é a filha ela ador, eu to velha dificilmente assisto tv ou seriados..kkk
    Passando para desejar um dia doce..
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro The Walking Dead
    beijinhos
    http://sempredivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. sou desantenada pra essas coisas... nunca assisto seriado" rs

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar de vários desses mas já assisti alguns episodios de PLL, só :D The Walking dead é o meu irmão que er viciado, mas não me ligo mto nesse tipo de serie...
    haha

    ResponderExcluir
  11. Belas opções para escolher e assistir!! Valeu pelas dicas..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Once Upon a Time é a que eu mais queria ver
    mas ate essas séries passarem em tv aberta eu já vou estar velha
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Sou do tipo mais violenta kkkk menina eu amooo The Walking Dead q isso!! ai depois fico com supernatural e the vampire diaries rsss bjao bom final de semana!!

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimas dicas heim!! Adorei a seleção!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu gosto de seriados, mas não tenho tempo pra assistir :/

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas, passando pra desejar um ótimo Final de semana! :D
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. o ultimo que eu assisti foi prision breack [nem sei mais como se escreve]

    ResponderExcluir
  18. Tenho vontade de assistir Pretty Little Liars, pois ouço muito falar.
    Beijinhos

    @JiseleCordeiro

    www.universodeumcloset.com

    ResponderExcluir
  19. Eu adorooo American Horror Story e The Walking Dead!
    Tem vídeo novo lá no blog, dá uma olhadinha.
    Obrigada pela visita.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  20. Adoro PLL e OUT
    sou viciada em sériados também
    kisses

    ResponderExcluir
  21. Não gosto de seriados de medo..mais o Drop é muito bom bjs

    ResponderExcluir
  22. Sou completamente viciada em seriados, só não conhecia o Drop Dead Diva,
    vou cassar na net pra ver. rs
    Adorei as dicas ...
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. São tantos seriados que é impossível acompanhar tdos. No momento estou vendo "Os Tudors" e "Downton Abbey" adoro!!!!
    bjs e uma semana feliz!

    ResponderExcluir
  24. Eu amooo Drop Dead Diva queria muito q voltasse logo, mas a minha serie da vez eh Girls da hbo mtto boa.
    www.blog101.com.br

    ResponderExcluir
  25. Me parece ser bem legal. Adoro séries!
    Curto muito Grey's Anatomy, C.S.I..
    Boa dica ;)
    Sorteio, participe!

    Beijos

    Ah! Curiosa

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo