Pérolas efeito bronzeado - Natura

Oi turma.. tudo bem com vocês???? Estou ótima acima de tudo, e simplesmente porque estou de férias do serviço.. uhuuuuuuuuuu... #desabafei rs... mas agora vamos ao assunto do dia!!!

Posso dizer que eu e a Thalita (Nanda) temos alguns vícios momentâneos, e o do momento são bronzers e iluminadores.
Nas minhas últimas aquisições, comprei as pérolas efeito bronzeado da Natura, que participou da linha no último verão (se não me engano) e retornou as vendas agora no final do ano.


Ao abrir a embalagem me assustei um pouco, a cor das pérolas dão a impressão de serem hiper pigmentadas e fáceis de errarmos na dose, mas deixam uma cobertura suave com minúsculos brilhos e da pra usar tranquilamente no dia-a-dia.
Não sei de da para ver direito na foto (clique na foto para aumentar), mas tentei exagerar na dose e deixar um pouco mais aparente no swatch. 


Junto com o lançamento do bronzer fizeram uma promoção especial com o Kabuki abaixo, ele não está mais no catálogo (apenas vendido em uma edição) e não resisti por ser similar ao pincel de pó que AMO (clique aqui), e com certeza teria me arrependido se não tivesse efetuado a compra deste.



O preço do bronzer é R$59,00 e recomendo a compra.

Vocês utilizam bronzer e iluminadores? Quais?

Espero que tenham gostado e um ótimo final de semana!!!!


UPDATE: Informei no post que as pérolas participaram da linha Natura no verão passado, porém a Dani do Blog Beleza F5 me fez lembrar que este produto foi da Avon, e não da Natura.

 


6 comentários:

  1. super cópia do da avon que tinha ano passado ne?
    Faz tempo que nao compro natura..nem tenho vontade mais...
    Mas a embalagem é mais bonita e o produto é mais caro tbm se comparar com a avon!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos natura, são bons demais!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Adorei o post,tenho as pérolas e elas fazem um efeito maravilhoso,também super recomendo! Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!

    Adorei a dica! O verão ainda não chegou por aqui!! Rsss!!!Essas pérolas parecem ser maravilhosas!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. eu nunca experimentei esse produto

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnnnnn!! Tbm AMO e estou SUPER viciada em bronzer .. Comprei o Refined Gold da MAC e é lindoo demaissssssssss!! confesso que fiquei tentada a comprar o da Avon tbm (um que tinha saído de linha e agora voltou .. sabe??) pq li que mta gente amaaaa aquele produto!!
    Qto aos iluminadores tbm tenho gostado mto e comprei dois .. um da Smashbox (shimmer)e outro da MAC (soft and gentle) .. fica lindo lindo!! Acho lindo esses produtos nesse formato de pérola que vc postou!! *-*
    Bjokas meninas!!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo