Depilação a Laser

Oi !!!

Sempre tive desejo em fazer depilação a laser, e a primeira área a ser atacada é o buço.. pq?? É a única região do corpo que não posso tirar com cera quente/fria que me ataca alergia!!!

Há muito tempo venho namorando os cupons de desconto nesses sites de compras coletivas.. morrendo de vontade de comprar e abusar.. mas enfim.. sempre me segurando!! Mês passado não resisti.. vi um cupom no Espaço Laser (sempre tem cupons dessa rede) e trabalho próximo ao Shopping Morumbi o qual tem uma unidade! Liguei na clinica, peguei informações e comprei! Marquei horário e lá fui eu!!!

O valor do cupom que eu comprei dava para a área das axilas.. o qual escolhi.. no momento da avaliação já perguntei pelo buço o qual eu tinha duvidas se teria resultado o qual foi minha esperada tristeza.. não posso fazer...A depilação a laser só é eficiente para pelos pretos e grossos... e os meus pelinhos do buço não chegam nem perto disso.. rs.. então continuarei com o sofrimento da pinça.. rs.

O tempo da aplicação do laser é super rápido.. me pediram pra passar gilete 3 dias antes da aplicação para deixar só as pontinhas do pelo a vista, se durou 2 minutos as duas axilas foi muito, durante a aplicação usei um óculos protetor para os olhos, as aplicações não doem, a única coisa que senti foi como se tivesse tomando pequenos choques indolores e sentindo um breve cheiro de queimado das pontinhas dos fios que temos que deixar.

Já fui informada que nos primeiros 15 dias os pelos crescerão normalmente e que posso usar gilete quantas vezes forem necessárias, nunca cera ou algo que puxe o pelo da raiz, após os 15 dias começarei a sentir a diminuir e que devo marcar a segunda aplicação dentro de 60 dias.


Nunca esqueçam.. antes de decidir sobre o tratamento, busque informações sobre a clinica e seus profissionais, pergunte sobre todos os requisitos, indicações e preparos para a aplicação do laser.


Você já fez o tratamento a laser em alguma região? Conte para nós!!

A cada aplicação contarei para vocês as diferenças percebidas durante o período e o que eu estou achando?? Mas isso se vocês quiserem saber mais..

Beijos e uma ótima semana!!

4 comentários:

  1. Muito boas as suas informações, minha flor.
    Tb vejo sempre esta oferta nos sites de compras coletivas.

    Suas dicas sao valiosas...pesquisar antes é fundamental.

    Beijos nas duas!
    Tenham uma ótima semana!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca fiz mas tenho vontade...fazer depilação todos mês é uó né! =/
    Bjos!



    www.lepetitnuage.com

    ResponderExcluir
  3. Juyllie!! bom .. nunca fiz nada a laser não .. tbm nunca procurei saber e tals .. agora qto à essas compras coletivas tenho receio .. talvez pq ainda não tenha buscado informaçoes suficientes .. e principalmente para essa área estética tem que reforçar as informações do lugar né? bom .. beijokihas para vcs meninas!! ;D estou in love com minha paletinha!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz, mas quero fazer nas axilas. acho desnecessários os pêlos que nascem lá. to te seguindo passa lá: www.coisasdamulher.com aproveita que tá rolando sorteio!

    ResponderExcluir

O Terapia Feminina, existe para trocarmos opiniões e idéias. Por isso é muito importante o seu pitaco!
Comente, faça essa terapia junto com a gente!
Agradecemos muito á sua visita!

© Terapia Feminina - 2013. Todos os direitos reservados.Layout por: Layout Store.Tecnologia do Blogger. imagem-logo